BTS e Coldplay anunciam novidades que acompanharão o single 'My Universe'

Uma nova foto publicada nas redes sociais mostra o grupo britânico ao lado dos sul-coreanos antes da estreia oficial do single 'My Universe'
Uma nova foto publicada nas redes sociais mostra o grupo britânico ao lado dos sul-coreanos antes da estreia oficial do single 'My Universe'
Marcos Henderson
Por Marcos Henderson

O Coldplay programou o lançamento do single "My Universe", em parceria com o BTS, para a próxima sexta-feira (24), mas se engana quem pensa que a única novidade da colaboração será a música nova. Na última quarta-feira (22), o selo do grupo britânico, Parlophone Records, divulgou uma lista de três estreias para os fãs se atentarem nos próximos dias. 

"Dois dias até o lançamento de 'My Universe' por Coldplay x BTS - e podemos dizer que Coldplayers e os ARMYs estão tão animados quanto nós! Aqui estão algumas datas de #MYUNIVERSE para seu diário", escreveu a gravadora na sessão de Stories do Instagram, com um panfleto das datas. 

"My Universe" - que será cantada em inglês e coreano - está programada para ser lançada com um Lyric Video no YouTube nesta sexta-feira. No domingo (26), BTS e Coldplay também lançarão um documentário, provavelmente intitulado "Inside My Universe" e, no mesmo dia, um pouco mais tarde, os fãs poderão conferir um remix de "Supernova7" e uma versão acústica de "My Universe" em todas as redes de streaming. 

"My Universe" terá um videoclipe, embora a programação não inclua uma data de lançamento para o material, limitando-se a informar que um projeto visual está "chegando em breve". Enquanto a música não chega oficialmente às plataformas digitais, os fãs podem continuar ouvindo a prévia da canção através do TikTok, que mostra Chris Martin harmonizando seus vocais com os cantores do grupo de K-pop. 

Para aumentar ainda mais o clima de ansiedade do público, o Coldplay publicou uma imagem ao lado de RM, Jin, SUGA, J-Hope, Jimin, V e Jungkook, levando os internautas à euforia máxima no Twitter, onde os nomes das bandas e da nova música aparecem como destaque na plataforma, nas primeiras posições dos "Assuntos do Momento". 

Sobre o autor

Marcos Henderson
Marcos HendersonPublicitário, músico e, aqui, escrevo sobre o que as diferentes culturas têm a nos dizer. Como artista, celebro a força da arte e conto histórias do entretenimento. Twitter: @marhoscenderson
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: