Leo Chaves anuncia DVD Solo e nega volta de Victor e Leo: 'a gente se odeia'

O cantor sertanejo confirmou que não pretende retomar a dupla com o irmão Victor e forneceu detalhes sobre a gravação de seu primeiro DVD solo
O cantor sertanejo confirmou que não pretende retomar a dupla com o irmão Victor e forneceu detalhes sobre a gravação de seu primeiro DVD solo
Marcos Henderson
PorMarcos Henderson

Apesar dos rumores sobre um possível retorno, Leo Chaves deixou bem claro que não pretende voltar com a dupla Victor & Leo, separada desde 2018 devido a uma série de incompatibilidades criativas entre os irmãos. Em entrevista ao G1, Leo confirmou que está prestes a gravar o primeiro DVD da carreira solo e disse que, como sócios, ele e Victor se odeiam. 

"Nem eu e nem ele pensamos em volta da dupla com carreira. Ele está focado no projeto solo dele que é o 'VC', que é maravilhoso, e eu focado no meu primeiro projeto solo, que é o meu DVD. Seria dar um tiro no pé a gente confundir o mercado agora com a volta do Victor e Léo. Jamais. Como irmãos a gente se ama, como sócios, a gente se odeia", disse o cantor, que está plenamente focado em sua carreira solo. 

Apesar do comentário polêmica, que poderia aproxima-los de uma realidade semelhante à dos irmãos Gallagher, do Oasis, que trocam farpas desde o fim do grupo em 2009, Leo deixou bem claro que a relação com o irmão ainda é saudável. "A gente se relaciona muito bem como irmãos, fala de filhos, estamos sempre juntos", garantiu, afastando qualquer possibilidade de rivalidade entre os dois, que somente optaram por não cruzar mais os caminhos profissionais. 

O DVD de Leo Chaves está programado para ser gravado na casa de shows Expo Barra Funda, em São Paulo, no dia 30 de setembro, com público limitado de convidados, ambos testados para Covid-19. Serão 15 músicas inéditas produzidas por ele e Beto Rosa, contando com participações especiais de Gusttavo Lima, Henrique e Juliano, Xand Avião e Guilherme e Benuto no projeto audiovisual. 

Comentários

O que você achou?