Trailer de 'Spencer' destaca sofrimento de Diana e o sotaque de Kristen Stewart

O novo trailer de 'Spencer' destaca a performance de Kristen Stewart como a Princesa Diana
O novo trailer de 'Spencer' destaca a performance de Kristen Stewart como a Princesa Diana
Marcos Henderson
PorMarcos Henderson

O primeiro trailer completo de "Spencer", cinebiografia da Princesa Diana, mostra ao público a intensa carga dramática em torno da trajetória adulta da personagem interpretada por Kristen Stewart, que também impressionou pela qualidade de seu sotaque britânico, mesmo sendo de Los Angeles, Califórnia, nos EUA. 

O longa-metragem segue a aristocrata durante o ano de 1991, quando ela estava prestes a terminar seu casamento com o príncipe Charles. No primeiro teaser, lançado no mês passado, Diana aparece sendo perseguida por fotógrafos e paparazzi, se trancando no banheiro e passando por outras situações estressantes, que ganham ainda mais força no novo trailer, divulgado na quinta-feira (23). 

No vídeo recente com pouco mais de 2 minutos, Diana luta para lidar com a família real enquanto seu casamento desmorona rapidamente. O trailer também exibe algumas cenas destacando seus dois filhos, William e Harry. Sem dúvidas, o sotaque de Stewart acabou se tornando o ponto alto de reações no novo trailer, reunindo uma série de comentários empolgados dos fãs nas redes sociais. 

A própria atriz revelou que este era seu maior desafio na carreira, considerando o sotaque "intimidante" durante a fase de aprendizado para o papel. Para apresentar o melhor trabalho possível, ela trabalhou incansavelmente com um treinador de dialeto para aperfeiçoar a voz e se aproximar da personagem. 

O impactante trailer de "Spencer" destaca a rotina frustrante de Diana como uma mulher que, teoricamente, tinha tudo, mas não tinha o principal: a própria liberdade. Elegantemente vestida e servida com jantares que pagariam a conta de dezenas de famílias em um restaurante de comida popular, a personagem de Stewart se desgasta rapidamente pelas obrigações da realeza, até chegar a um ponto em que seu filho pergunta: "Mamãe, o que aconteceu para deixá-la tão triste?". Pouco depois, Charles diz: "Você tem que ser capaz de fazer coisas que odeia."

Assista ao trailer oficial de "Spencer":

Comentários

O que você achou?