'A Menina que Matou os Pais': Atuação de Carla Diaz é elogiada na web

'A Menina que Matou os Pais' e 'O Menino que Matou Meus Pais' estrearam simultaneamente no catálogo do Amazon Prime Video nesta sexta-feira (24)
'A Menina que Matou os Pais' e 'O Menino que Matou Meus Pais' estrearam simultaneamente no catálogo do Amazon Prime Video nesta sexta-feira (24)
Marcos Henderson
PorMarcos Henderson

O filme "A Menina que Matou os Pais" estreou nesta sexta-feira (24) no catálogo do Amazon Prime Video, e a atuação de Carla Diaz como Suzane Von Richthofen está rendendo uma série de reações positivas nas redes sociais, tanto de fãs quanto de comentaristas especializados em cinema.

Dramático, o longa-metragem aborda um dos crimes mais infames do Brasil, seguindo o relato de Suzane, condenada em 2006 pelo assassinato dos próprios pais. O formato é inusitado e aposta principalmente no talento de Diaz para segurar-se em um roteiro simplificado com base no crime que chocou o país. 

Confira algumas reações dos internautas ao novo flime estrelado por Carla Diaz:

Junto com "A Menina que Matou os Pais", a Amazon também lançou o filme "O Menino que Matou Meus Pais", que narra a versão contada pelo namorado de Suzane na época do julgamento do crime. 

Em análise publicada no G1, Cesar Soto afirma que os filmes desperdiçam a chance de inovar, esbarrando em roteiros pouco complexos sobre um crime que ganhou os noticiários por bastante tempo no país.

Os dois filmes, gravados simultaneamente, também chegam juntos no catálogo da Amazon Prime Video nesta sexta-feira (24), e já acumulam uma boa quantidade de espectadores. 

Comentários

O que você achou?