Juliette e Sandy cantam juntas no 'Domingão com Huck'

A ex-BBB foi surpreendida com a presença de Sandy após se emocionar com o quadro 'Visitando o Passado'
A ex-BBB foi surpreendida com a presença de Sandy após se emocionar com o quadro 'Visitando o Passado'
Marcos Henderson
Por Marcos Henderson

Juliette teve um dia mais que especial no último domingo (27), durante participação no "Domingão com Huck", onde ela foi surpreendida com o quadro "Visitando o Passado" e mais algumas surpresas empolgantes, como a presença de Sandy no palco da atração, resultando em um dueto capaz de emocionar os brasileiros que estavam acompanhando o programa. 

A música escolhida para a ocasião foi nada mais, nada menos que "As Quatro Estações", praticamente um clássico eterno da dupla Sandy & Júnior, executada por Sandy e Juliette no Domingão exibido ontem. "Meu Deus, nunca na minha vida que eu estava preparada", disparou a ex-BBB após cantar ao lado de Sandy, que estava em quarentena desde o início da pandemia de Covid-19. 

"Foi a primeira vez que fui para o aeroporto, peguei avião e tudo. Fiquei desesperada", confessou a cantora de 38 anos, deixando claro que decidiu sair de casa para atender especialmente ao pedido pessoal de Luciano Huck, que a convidou para uma edição especial do programa. 

A cantora ainda revelou que optou por não ensaiar anteriormente com Juliette para manter o clima de surpresa, que foi claramente visto pelos espectadores no último domingo, quando Juliette, já emocionada por causa do quadro "Visitando o Passado", foi à loucura com a presença de Sandy e com a oportunidade de cantar ao lado de uma das estrelas que embalaram a música nacional nos anos 1990 e início dos anos 2000. 

"Pedi para o pessoal do som regular o tom dela igual o meu", disse Sandy, que ainda aproveitou para elogiar o potencial vocal de Juliette, que lançou recentemente seu primeiro EP da carreira. "Você tá arrasando. Caiu de paraquedas e já está cantora", elogiou a irmã de Júnior. 

Sobre o autor

Marcos Henderson
Marcos HendersonPublicitário, músico e, aqui, escrevo sobre o que as diferentes culturas têm a nos dizer. Como artista, celebro a força da arte e conto histórias do entretenimento. Twitter: @marhoscenderson
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: