Angelina Jolie e The Weeknd juntos? Novas fotos alimentam rumores de affair

Angelina Jolie e The Weeknd foram flagrados juntos no restaurante Giorgio Baldi, em Los Angeles
Angelina Jolie e The Weeknd foram flagrados juntos no restaurante Giorgio Baldi, em Los Angeles
Marcos Henderson
Por Marcos Henderson

Angelina Jolie e The Weeknd foram flagrados juntos novamente na noite do último sábado (26), no Giorgio Baldi, badalado restaurante italiano localizado na região oeste do centro de Los Angeles, Califórnia, nos Estados Unidos. A mãe de seis filhos e o astro canadense ficaram duas horas e meia juntos em uma sessão privada do luxuoso estabelecimento e aparecem em várias fotos registradas por paparazzi que estavam presentes no local. 

Angelina chegou ao restaurante separada de The Weeknd, às 20h05, mas ambos saíram juntos do local e entraram no banco de trás de um SUV preto, partindo em direção à mansão de US$ 70 milhões do cantor, em Bel-Air. 

Na ocasião, a ex-esposa de Brad Pitt usava um sobretudo preto trench coat, escarpins combinando e uma bolsa Yves Saint Laurent, enquanto The Weeknd, também de preto, apostava em uma jaqueta, jeans skinny e botas. 

Angelina Jolie foi casada e divorciada três vezes, envolvendo-se sempre com co-estrelas de seus filmes. O primeiro relacionamento sério aconteceu com o protagonista de "Hackers", Jonny Lee Miller, e ambos terminaram amigavelmente em 1999, após quase três anos de casamento. Depois, a atriz se aproximou de Billy Bob Thorton, que estava noivo de Laura Dern na época, mas o romance só durou até 2003. 

Durante as filmagens de "Sr. & Sra. Smith", Angelina Jolie e Brad Pitt se apaixonaram, mantendo um relacionamento de 12 anos que acabou gerando uma batalha judicial pela guarda de cinco filhos. The Weeknd também se envolveu com celebridades ao longo da carreira, e gerou um grande engajamento dos fãs durante o relacionamento de 10 meses com Selena Gomez, de janeiro de 2017 a outubro de 2017. 

Sobre o autor

Marcos Henderson
Marcos HendersonPublicitário, músico e, aqui, escrevo sobre o que as diferentes culturas têm a nos dizer. Como artista, celebro a força da arte e conto histórias do entretenimento. Twitter: @marhoscenderson
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: