BTS anuncia datas de shows após cancelamentos na pandemia

O BTS confirmou que irá se apresentar em quatro ocasiões no SoFi Stadium, em Los Angeles, ainda em 2021
O BTS confirmou que irá se apresentar em quatro ocasiões no SoFi Stadium, em Los Angeles, ainda em 2021
Marcos Henderson
Por Marcos Henderson

Se o mercado de eventos com público já está sedento pelo retorno integral das atividades, imagine os contratantes que pretendem inserir o BTS entre as atrações. O grupo sul-coreano, que se tornou um dos fenômenos mais estrondosos do planeta, acaba de anunciar as datas de seus primeiros shows após a longa pausa obrigatória para os cuidados durante a pandemia de Covid-19.

Mirando no lucrativo mercado ocidental, o BTS já confirmou quatro apresentações exclusivas em Los Angeles, Califórnia, nos Estados Unidos, ainda em 2021. O grupo formado por RM, Jin, SUGA, J-Hope, Jimin, V e Jungkook irá performar seus grandes hits no SoFi Stadium nos dias 27 e 28 de novembro e 1 e 2 de dezembro. 

Estes serão os primeiros shows do BTS desde a turnê "Love Yourself: Speak Yourself", de 2019, e embora os preços dos ingressos ainda não tenham sido anunciados, já espera-se que a reação do público seja instantaneamente vantajosa para a Live Nation, que está organizando os shows e já adiantou ao público que as inscrições de pré-venda estarão disponíveis a partir do dia 2 de outubro. Os usuários que se inscreverem para a pré-venda poderão, posteriormente, comprar os ingressos a partir de 8 de outubro.

A HYBE Corporation disse que "realizar um concerto ao vivo no meio da pandemia de Covid-19 não é fácil", mas optou pelas apresentações nos EUA depois de "levar em consideração as regulamentações e circunstâncias de saúde nacionais e regionais".

“É [com] nosso mais profundo pesar não sermos capazes de realizar mais shows em mais áreas”, acrescentou a nota da empresa. “Faremos o nosso melhor para oferecer shows adicionais não apenas para os fãs coreanos, mas também para fãs de todo o mundo que estão esperando pacientemente por um longo tempo.”

Sobre o autor

Marcos Henderson
Marcos HendersonPublicitário, músico e, aqui, escrevo sobre o que as diferentes culturas têm a nos dizer. Como artista, celebro a força da arte e conto histórias do entretenimento. Twitter: @marhoscenderson
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: