Diário 24 Horas

Sérgio Loroza é o astronauta de The Masked Singer Brasil

Sérgio Loroza foi desmascarado após perder o duelo final para o Jacaré no The Masked Singer Brasil
Sérgio Loroza foi desmascarado após perder o duelo final para o Jacaré no The Masked Singer Brasil
Marcos Henderson
PorMarcos Henderson

Sérgio Loroza foi desmascarado no episódio de The Masked Singer Brasil exibido na noite da última terça-feira (28) na Globo. O ator e cantor era o dono da fantasia de Astronauta, e precisou tirar a máscara após perder o duelo final contra o Jacaré, emocionando-se ao falar sobre a música "Gueto", de Iza, que ele escolheu para a abertura dos trabalhos no episódio. 

"Eu posso ir para a lua, posso ir para marte. Mas o meu umbigo é de onde eu vim, da Zona Norte, de Madureira", disparou o ator, que também exaltou a representatividade em seu discurso de despedida e agradecimento à produção do programa. 

Restando apenas seis mascarados, a disputa desta semana apresentou algumas novidades ao público, como a abertura das caixas misteriosas, que exibiam objetos pessoais das estrelas mascaradas. No caso de Loroza, sua caixa continha uma boina. 

Entre as disputas, o Unicórnio voltou a se destacar, derrotando o Astronauta sem grandes dificuldades no início do episódio, enquanto o Jacaré enfrentou a Gata Espelhada e a Arara enfrentou o Monstro.

Após a performance do Astronauta para "Gueto", os jurados deram seus palpites: Rodrigo Lombardi apostou em Robson Nunes, a convidada Ana Maria Braga chutou Ed Motta, Eduardo Sterblitch apostou em Dodô, do Pixote, Taís Araújo investiu em Péricles e Simone manteve a onda de acertos ao cravar o nome de Serjão Loroza.

Derrotados, Jacaré, Astronauta e Arara precisaram encarar a chance de eliminação, mas a Arara foi salva pelos jurados, resultando em um duelo entre o Jacaré e o Astronauta, que terminou com a derrota do Astronauta e a revelação de Loroza como dono da fantasia. 

ComentáriosO que você achou?
TV e Celebridades
Últimas