ARMYs impulsionam clipe de 'My Universe', do Coldplay e BTS

Uma das metas dos fãs é alcançar a marca de 60 milhões de visualizações no clipe nas primeiras 24 horas
Uma das metas dos fãs é alcançar a marca de 60 milhões de visualizações no clipe nas primeiras 24 horas
Marcos Henderson
Por Marcos Henderson

A aguardada colaboração entre Coldplay e BTS já saiu do papel, e o mega-single "My Universe" já ganhou um clipe oficial, lançado no início da madrugada desta quinta-feira (30), com uma proposta intergalática condizente com a temática principal do novo álbum da banda britânica, "Music Of The Spheres". Nadando no sucesso estrondoso do grupo de K-pop, o Coldplay garante um retorno positivo impressionante com o novo clipe graças à ação frenética dos ARMYs para levar a obra a recordes inéditos. 

Após pouco mais de 8 horas no ar, o videoclipe de "My Universe" já ultrapassa 9 milhões de visualizações no YouTube, representando mais de um milhão de visualizações por hora na plataforma. E os números não param de crescer!

No Twitter, o single já conta com mais de um milhão de menções, aparecendo no topo dos assuntos do momento e unindo uma série de publicações eufóricas dos fãs em uníssono para celebrar o encontro inédito entre os dois grupos. 

Entre os tweets, os fãs do BTS criam metas de consumo para garantir as próximas conquistas de "My Universe", exigindo que o público continue ouvindo a música nas plataformas de streaming e continue executando o videoclipe repetidamente no YouTube. 

"Armys, por favor, é MUITO importante que vocês continuem com o stream no spotify. caímos para #5 no spotify global, mas tenho certeza que iremos conseguir subir se geral ajudar e fizer stream em my universe. temos uma diferença de literalmente 2k para o #4 e de 400k para o #3", disse um internauta, explicando detalhadamente as diferenças numéricas para levar o single ao topo. 

Para o clipe, a meta principal dos ARMYs é alcançar a marca de 60 milhões de visualizações nas primeiras 24 horas. Para isso, os fãs teriam que registrar cerca de 3 milhões de visualizações por hora, valor acima da média atual para a obra. Os fãs incentivam o uso do aplicativo Shazam para identificar a música constantemente, entre outras ações para garantir retornos expressivos à colaboração. 

Assista ao clipe de "My Universe" abaixo:

Sobre o autor

Marcos Henderson
Marcos HendersonPublicitário, músico e, aqui, escrevo sobre o que as diferentes culturas têm a nos dizer. Como artista, celebro a força da arte e conto histórias do entretenimento. Twitter: @marhoscenderson
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: