Juliette recebe Anavitória no TVZ e comete gafe ao elogiar Tiago Iorc; Entenda

A ex-BBB não tomou conhecimento da desavença entre Anavitória e Tiago Iorc e acabou gerando um pequeno desconforto durante a atração
A ex-BBB não tomou conhecimento da desavença entre Anavitória e Tiago Iorc e acabou gerando um pequeno desconforto durante a atração
Marcos Henderson
Por Marcos Henderson

Juliette cometeu uma gafe ao receber o duo Anavitória no TVZ da última quinta-feira (30). No meio da entrevista com as cantoras, a campeã do BBB 21 fez uma dinâmica de "Verdade ou Consequência" e perguntou qual celebridade seria o "crush" de cada uma. Até aí, tudo bem. O problema surgiu quando a apresentadora se incluiu no jogo, sugerindo Tiago Iorc, desafeto assumido da dupla. 

"Tem que ser brasileiro?", perguntou Juliette". "É, porque aí fica possível", rebateu Vitória. Logo depois, a apresentadora se soltou para revelar o próprio crush. "É melhor um gringo... não, não, todo mundo já sabe, o meu é o Tiago Iorc", disparou a ex-BBB, causando um constrangimento visível no estúdio, que ainda precisou ser complementado pela reação sem graça das convidadas. 

"Olha...", disse Ana, seguida por Vitória, que soltou um "Valha, mulher". "Todo mundo sabe, eu já disse mil vezes", complementou Juliette, mudando de assunto rapidamente e dando início a uma nova pergunta na dinâmica. 

É claro que o momento não passou despercebido pelos fãs de Anavitória. Isso porque Tiago Iorc se recusou a liberar o direito da música "Trevo (Tu)", composta e lançada em parceria com a dupla, gerando um enorme desconforto nas cantoras Vitória Falcão, Ana Caetano e o produtor Felipe Simas, que repudiou os últimos comentários de Tiago sobre o assunto e disse que o ideal era resolver as pendências na Justiça. 

Em uma live durante a pandemia de Covid-19, Ana explicou melhor a situação: “A música que a gente vai cantar agora é muito especial para nossa carreira. Eu escrevi ela em 2015 e convidei um amigo para escrever comigo. Esse amigo escreveu, me deu um refrão lindo, que a gente ama muito e vocês conhecem bem. Essa música chegou para vocês de um jeito muito massa. Foi um momento muito lindo em nossa carreira e poderoso, porque abriu muitas portas”, iniciou a cantora. 

“Enfim, nessa semana a gente recebeu uma notícia estranha e triste de que esse autor está impedindo de regravar a nossa música. Eu só queria falar que o meu entendimento de arte é muito para as pessoas. No momento que ela passa por mim e vai pro mundo, ela não é mais minha, ela é do mundo. Me dói muito isso acontecer […] Eu espero que essa música nunca seja interrompida, eu espero que essa pessoa receba essa mensagem, porque é com todo o meu coração e todo meu amor”, completou a artista. 

Pouco tempo depois, Tiago Iorc também veio a público para explicar o seu lado da história. “Meninas, Ana, eu entendo teu sentimento e provavelmente me sentiria da mesma forma com isso que está acontecendo se eu não soubesse do que está acontecendo por trás de tudo. E me parece, fica evidente nesta tua atitude impensada de tornar isso público, você, realmente, da missa não sabe a metade. O escritório que gerencia a carreira de vocês, que é o escritório com o qual eu trabalhava, não trabalho mais, ele vem, repetidamente, sabotando meu trabalho, agindo de má fé pra me prejudicar", afirmou o cantor, lamentando o confronto público gerado com o impasse legal. 

Sobre o autor

Marcos Henderson
Marcos HendersonPublicitário, músico e, aqui, escrevo sobre o que as diferentes culturas têm a nos dizer. Como artista, celebro a força da arte e conto histórias do entretenimento. Twitter: @marhoscenderson
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: