Neil Patrick Harris lança newsletter com suas 'pessoas, lugares e coisas favoritas'

O ator de 48 anos reunirá semanalmente suas recomendações e relatos de experiências positivas ao redor do mundo
O ator de 48 anos reunirá semanalmente suas recomendações e relatos de experiências positivas ao redor do mundo
Marcos Henderson
Por Marcos Henderson

Neil Patrick Harris está lançando uma newsletter gratuita chamada Wondercade, reunindo suas "pessoas, lugares e coisas favoritas", afirmando que seus 48 anos de idade foram suficientes para ele acumular diversos momentos prazerosos que merecem ser compartilhados com amigos e fãs. 

"Tenho 48 anos e passei a maior parte da minha vida enchendo um balde com uma longa lista de coisas aleatórias e díspares de que gosto", disse o ator em entrevista exclusiva à revista People. "Achei que seria ótimo ter um único lugar para recomendar coisas, discutir coisas e destacar as coisas aleatórias que eu gosto", completou. 

Seguindo a missão de apresentar a vida como uma oportunidade divertida, o boletim informativo de Harris contará com uma publicação semanal enviada por e-mail para os assinantes, exibindo as listagens atualizadas de receitas favoritas, locais para visitar, recomendações de arte, música, filme, ideias de presentes e várias outras dicas. 

A estreia da newsletter apresenta, por exemplo, um restaurante na Itália, um encontro com a neta do proprietário e a receita de um dos pratos de massa do local. “O Wondercade será uma espécie de parada para todas as minhas paixões - minhas pessoas, lugares e coisas favoritas que acho fascinantes ou interessantes”, garante Harris. "E estou adorando que seja um e-mail. Há algo antigo e mais autêntico para mim sobre um e-mail porque não existe um algoritmo para ele. Cada coisa nele é algo que eu gosto, estou apaixonado, desejo ou quero discutir."

O ator ainda aproveita para afastar rumores de que estaria utilizando o boletim informativo para promover outros trabalhos ou até publicidades. O projeto foi criado durante a pandemia como uma espécie de refúgio criativo para o ator, que aposta em benefícios e entretenimento às pessoas que lerem o material. 

Sobre o autor

Marcos Henderson
Marcos HendersonPublicitário, músico e, aqui, escrevo sobre o que as diferentes culturas têm a nos dizer. Como artista, celebro a força da arte e conto histórias do entretenimento. Twitter: @marhoscenderson
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: