Com nova dinâmica, semifinal do Masked Singer Brasil vai ao ar hoje

Cinco semifinalistas disputam as quatro vagas para a grande final do novo reality adquirido pela Globo
Cinco semifinalistas disputam as quatro vagas para a grande final do novo reality adquirido pela Globo
Marcos Henderson
Por Marcos Henderson

A semifinal do The Masked Singer Brasil está programada para ir ao ar na noite desta terça-feira (5), apresentando uma nova dinâmica antes de definir quem serão os finalistas da competição que já se tornou um dos grande triunfos da Globo em 2021. Confira abaixo tudo o que sabemos sobre a semifinal da primeira temporada de The Masked Singer Brasil. 

Informações exclusivas divulgadas pelo Gshow oferecem um resumo do que está por vir no penúltimo episódio do reality show que insere famosos em fantasias extravagantes, interpretando canções de artistas nacionais e internacionais. O portal de entretenimento da Globo aproveitou para adiantar quais serão as músicas executadas por cada participante restante na disputa. Confira a lista a seguir:

  • Arara: "O Show Tem Que Continuar"
  • Jacaré: "Brisa"
  • Gata Espelhada: "Rolling in the Deep"
  • Monstro: "Tempo Perdido"
  • Unicórnio: "Girl From Rio"

Nova dinâmica

O episódio desta terça-feira apresentará algumas novidades em relação à dinâmica passada, já que, desta vez, os participantes se apresentarão individualmente, sem duelos diretos. Ao final das cinco performances, a votação pelos melhores ficará a cargo da plateia, que escolherá os dois primeiros finalistas. 

Em seguida, um participantes dos três menos votados será salvo pelos jurados, e os dois últimos irão duelar entre si para definir quem será o desmascarado da vez. 

Quando será a final do The Masked Singer Brasil?

A final do The Masked Singer Brasil deve ser exibida no dia 19 de outubro. Antes, a Globo deverá exibir um resumo da temporada, apresentado por Ivete Sangalo e Camilla de Lucas, no dia 17 de outubro, às 12h45 (horário de Brasília). 

Sobre o autor

Marcos Henderson
Marcos HendersonPublicitário, músico e, aqui, escrevo sobre o que as diferentes culturas têm a nos dizer. Como artista, celebro a força da arte e conto histórias do entretenimento. Twitter: @marhoscenderson
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: