A Fazenda 13: Record apura suposta agressão de Dynho contra Rico
O marido de MC Mirella teria tentado derrubar Rico com uma rasteira em meio a uma confusão generalizada na sede
A Record está apurando a suposta agressão de Dynho Alves contra Rico Melquiades que aconteceu na madrugada desta sexta-feira (8) após a eliminação de Erika Schneider de A Fazenda 13. O marido de MC Mirella teria dado uma rasteira para o oponente cair em meio a uma confusão generalizada na sede, e a equipe de Rico se manifestou nas redes sociais, afirmando que acionou as medidas legais para acompanhar o caso.
“Após os acontecimentos desta madrugada (8), a produção está analisando as imagens das discussões para checar a veracidade do descumprimento da regra primordial do fogo no feno: a proibição de se praticar qualquer conduta que coloque em risco, propositalmente, a integridade física dos peões", disse a equipe que está administrando as redes sociais de Rico, em nota.
"Isto porque, segundo vídeos que circulam na Internet, inclusive um no qual o próprio Rico confirma as suspeitas levantadas nas redes sociais, aparentemente, um participante colocou, propositalmente, o pé com o intuito de derrubar o peão alagoano", prossegue o comunicado disponível no Instagram do peão.
"Além do tropeço explícito nas imagens, a linguagem verbal e corporal desse participante estava bastante agressiva. Como se não bastasse, em outro momento, outro participante derrama todo o conteúdo de uma garrafa de leite em Rico, jogando-a, posteriormente, no Fazendeiro. Nesse sentido, permaneceremos acompanhando, atentamente, as apurações e, desde já, relembramos que entretenimento não combina com agressão", concluíram os administradores de Rico, que seguem acompanhando a resolução do caso.
As cenas da confusão se espalharam rapidamente pelas redes sociais, mas tudo começou com uma atitude extrema de Rico, que decidiu jogar fora todo o café da dispensa, prejudicando o grupo inteiro. Todos os participantes partiram para cima do peão na tentativa de impedir a ação displicente, mas ele conseguiu se desvencilhar e esvaziou o vidro que continha o café moído.
No meio da correria, Dynho foi impedido pelos colegas de cometer uma infração, mas ele teria tentado fazer Rico cair com uma rasteira.
Marcos HendersonPublicitário, músico e, aqui, escrevo sobre o que as diferentes culturas têm a nos dizer. Como artista, celebro a força da arte e conto histórias do entretenimento. Twitter: @marhoscenderson










