A Fazenda 13: Record apura suposta agressão de Dynho contra Rico

O marido de MC Mirella teria tentado derrubar Rico com uma rasteira em meio a uma confusão generalizada na sede
O marido de MC Mirella teria tentado derrubar Rico com uma rasteira em meio a uma confusão generalizada na sede
Marcos Henderson
Por Marcos Henderson

A Record está apurando a suposta agressão de Dynho Alves contra Rico Melquiades que aconteceu na madrugada desta sexta-feira (8) após a eliminação de Erika Schneider de A Fazenda 13. O marido de MC Mirella teria dado uma rasteira para o oponente cair em meio a uma confusão generalizada na sede, e a equipe de Rico se manifestou nas redes sociais, afirmando que acionou as medidas legais para acompanhar o caso. 

“Após os acontecimentos desta madrugada (8), a produção está analisando as imagens das discussões para checar a veracidade do descumprimento da regra primordial do fogo no feno: a proibição de se praticar qualquer conduta que coloque em risco, propositalmente, a integridade física dos peões", disse a equipe que está administrando as redes sociais de Rico, em nota. 

"Isto porque, segundo vídeos que circulam na Internet, inclusive um no qual o próprio Rico confirma as suspeitas levantadas nas redes sociais, aparentemente, um participante colocou, propositalmente, o pé com o intuito de derrubar o peão alagoano", prossegue o comunicado disponível no Instagram do peão.

"Além do tropeço explícito nas imagens, a linguagem verbal e corporal desse participante estava bastante agressiva. Como se não bastasse, em outro momento, outro participante derrama todo o conteúdo de uma garrafa de leite em Rico, jogando-a, posteriormente, no Fazendeiro. Nesse sentido, permaneceremos acompanhando, atentamente, as apurações e, desde já, relembramos que entretenimento não combina com agressão", concluíram os administradores de Rico, que seguem acompanhando a resolução do caso. 

As cenas da confusão se espalharam rapidamente pelas redes sociais, mas tudo começou com uma atitude extrema de Rico, que decidiu jogar fora todo o café da dispensa, prejudicando o grupo inteiro. Todos os participantes partiram para cima do peão na tentativa de impedir a ação displicente, mas ele conseguiu se desvencilhar e esvaziou o vidro que continha o café moído.

No meio da correria, Dynho foi impedido pelos colegas de cometer uma infração, mas ele teria tentado fazer Rico cair com uma rasteira. 

Sobre o autor

Marcos Henderson
Marcos HendersonPublicitário, músico e, aqui, escrevo sobre o que as diferentes culturas têm a nos dizer. Como artista, celebro a força da arte e conto histórias do entretenimento. Twitter: @marhoscenderson
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: