Confira a primeira foto de Timothée Chalamet como Willy Wonka

O ator se referiu a uma frase do filme 'A Fantástica Fábrica de Chocolate' de 1971 na legenda foto publicada nas redes sociais
O ator se referiu a uma frase do filme 'A Fantástica Fábrica de Chocolate' de 1971 na legenda foto publicada nas redes sociais
Marcos Henderson
Por Marcos Henderson

Timothée Chalamet divulgou a primeira foto de sua caracterização como Willy Wonka para o filme "Wonka", que narra mais profundamente a história de origem do icônico personagem do livro "A Fantástica Fábrica de Chocolate", do escritor galês Roald Dahl. 

A imagem mostra Chalamet com o figurino oficial do próximo longa-metragem, incluindo a cartola característica do chocolatier. “O suspense é terrível, espero que dure”, disse o ator na legenda da foto publicada no Instagram, referindo-se a uma das falas de Wonka na versão de 1971 para os cinemas, quando o personagem foi interpretado por Gene Wilder. Já no Twitter, ele se limitou a escrever "WONKA", acompanhado de dois emojis de estrela e um de chocolate. Confira a imagem:

Os detalhes da trama ainda estão em nível sigiloso nos bastidores da Warner Bros., que também aproveitou para divulgar a imagem de Chalamet nas redes sociais. Desta vez, a proposta é levar o título para o mundo dos musicais, pelo menos de acordo com a rotulação prévia da empresa. Os representantes de Chalamet também confirmaram que o ator aparecerá dançando e cantando no filme.

Willy Wonka apareceu pela primeira vez no romance de 1964 de Roald Dahl, "A Fantástica Fábrica de Chocolate". O livro foi adaptado duas vezes para os cinemas, começando em 1971, com o filme estrelado por Wilder, até chegar à versão de 2005 dirigida por Tim Burton e estrelada por Johnny Depp. 

"Wonka" contará com direção de Paul King, cineasta responsável pela série "Paddington", e será produzida por David Heyman. Além de Timothée Chalamet, o elenco também inclui Rowan Atkinson, Sally Hawkins, Olivia Colman e Keegan-Michael Key. O filme tem estreia prevista para 17 de março de 2023. 

Sobre o autor

Marcos Henderson
Marcos HendersonPublicitário, músico e, aqui, escrevo sobre o que as diferentes culturas têm a nos dizer. Como artista, celebro a força da arte e conto histórias do entretenimento. Twitter: @marhoscenderson
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: