Tiago Leifert aprova escalação de Tadeu Schmidt para o BBB 22

Tiago Leifert apontou Schmidt como a 'escolha ideal para o BBB' e desejou sorte ao novo apresentador do reality
Tiago Leifert apontou Schmidt como a 'escolha ideal para o BBB' e desejou sorte ao novo apresentador do reality
Marcos Henderson
Por Marcos Henderson

Tiago Leifert utilizou as redes sociais para celebrar a escalação de Tadeu Schmidt como novo apresentador do BBB, apontando o jornalista como a "escolha ideal" para as próximas edições do reality. 

"O querido Tadeu Schmidt é a escolha ideal para o BBB: inteligente, experiente e bem humorado. Parabéns e boa sorte, Tadeu! Como telespectador do BBB, estou muito feliz que é você!", disse Leifert, que chegou a substituir Tadeu no Fantástico em um caso isolado e já havia elogiado o colega durante uma participação no programa Altas Horas. 

Com a saída de Tadeu do Fantástico, o posto será assumido por Maju Coutinho, que ficará ao lado de Poliana Abritta no comando da tradicional atração dominical da Globo. O anúncio oficial da mudança foi feito durante o quadro dos cavalinhos no Fantástico do último domingo (10). "Atenção, Tadeu Schmidt. Dirija-se para o palco agora. Chegou uma mensagem importante para você!", dizia uma voz após o apresentador atender a um chamado semelhante ao Big Fone. 

"Fala, Tadeu! Por que você foi atender o Big Fone? Todo mundo sabe que o Big Fone geralmente tem alguma consequência. Então, eu vim aqui para falar para todo mundo que você vai ser o nosso novo apresentador do Big Brother. Que a gente está muito feliz, muito feliz que você topou essa loucura com a gente, essa nave maluca, esse fogo no parquinho...", disse Boninho na mensagem, seguido pelos agradecimentos emocionados de Schmidt. 

"Estou radiante, empolgadíssimo! E ao mesmo tempo com o coração apertado, porque vou deixar o Fantástico. Estou aqui há 14 anos. Foram anos de realização plena, momentos que mudaram minha vida e nunca vou esquecer. Não vou me estender, porque se não vou chorar! Isso não é uma despedida. Ainda...", disse o apresentador, antes de cumprimentar Maju, sua futura substituta. 

Sobre o autor

Marcos Henderson
Marcos HendersonPublicitário, músico e, aqui, escrevo sobre o que as diferentes culturas têm a nos dizer. Como artista, celebro a força da arte e conto histórias do entretenimento. Twitter: @marhoscenderson
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: