Alex Escobar assume o quadro dos cavalinhos no Fantástico

O titular do Globo Esporte assume o lugar de Schmidt no comando do quadro esportivo a partir do dia 21 de novembro
O titular do Globo Esporte assume o lugar de Schmidt no comando do quadro esportivo a partir do dia 21 de novembro
Marcos Henderson
Por Marcos Henderson

A Globo decidiu escalar Alex Escobar como substituto oficial de Tadeu Schmidt no comando do quadro esportivo dos cavalinhos no Fantástico. O quadro que costuma entrar no bloco final do programa se tornou um dos grandes triunfos do formato e já havia gerado diversos rumores após o anúncio de que Schmidt será o novo apresentador do Big Brother Brasil

Escobar fará sua estreia no quadro a partir do dia 21 de novembro, mesmo dia que Maria Júlia Coutinho estreia como apresentadora do Fantástico ao lado de Poliana Abritta, inaugurando um período inédito em que duas mulheres assumem oficialmente o comando do popular programa de variedades da emissora. 

O anúncio foi feito aos telespectadores no último domingo (17), durante a exibição do episódio mais recente do Fantástico. Na ocasião, Alex Escobar apareceu ao lado de um dos fantoches de cavalinho para dizer ao público que será o novo condutor do quadro esportivo que costuma brincar com a tabela do Campeonato Brasileiro e com a situação de alguns times, tanto na ponta superior da classificação quanto na zona de rebaixamento. 

"Sou eu, Alex Escobar! Cavalinho, que prazer. Dá um abraço. Pessoal, a partir de 21 de novembro, sou eu aqui com vocês, trocando uma ideia, mostrando os gols do Brasileirão. Até lá, o Tadeu vai tocando o barco aqui normalmente", disse o titular do Globo Esporte. 

"É um desafio dar continuidade a esse trabalho por tudo que o Tadeu representa. Ele deixou um legado no Esporte do Fantástico, que quero aproveitar. Quero levar a alegria que estou sentindo e dar continuidade ao que ele fez todos esses anos. Mais do que um desafio, é uma felicidade enorme", garantiu o jornalista em um comunicado enviado à imprensa. 

Sobre o autor

Marcos Henderson
Marcos HendersonPublicitário, músico e, aqui, escrevo sobre o que as diferentes culturas têm a nos dizer. Como artista, celebro a força da arte e conto histórias do entretenimento. Twitter: @marhoscenderson
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: