'Verdades Secretas 2' navega no 'boom' das séries sensuais e estreia em alta

Não recomendada para menores de 18 anos, a continuação da popular novela da Globo aposta em cenas ainda mais sensuais que a versão de 2015
Não recomendada para menores de 18 anos, a continuação da popular novela da Globo aposta em cenas ainda mais sensuais que a versão de 2015
Marcos Henderson
Por Marcos Henderson

A Globo está navegando no 'boom' das séries sensuais nas redes de streaming para apresentar "Verdades Secretas 2" na época ideal. Com estreia programada para a próxima quarta-feira, 20 de outubro, a continuação da novela aposta na radicalização das cenas de sexo que já tinham chamado atenção em 2015 e promete ganhos acima da média para o Globoplay. 

Os novos capítulos do folhetim terão classificação indicativo para maiores de 18 anos, um fato inédito para as novelas da Globo, além da disponibilidade exclusiva na plataforma de streaming da empresa. O teaser divulgado no intervalo do Fantástico no último domingo (17) apresenta as palavras "imoral", "obscena" e "viciante" em meio a uma versão do hit "Toxic", de Britney Spears. 

E por falar em trilha sonora, este é um dos pontos de destaque na primeira versão da novela, que destacou músicas internacionais como "The Last Day", de Moby e Skylar Grey e "Angel", do Massive Attack, além do hit nacional "Sentimental", do Los Hermanos, que se tornou o tema de Gui e Angel na trama, e "Sua Estupidez", de Gal Costa e Roberto Carlos, assinando as cenas de Angel e Alex. 

Nos novos episódios de "Verdades Secretas", Angel (Camila Queiroz) dará sua versão sobre a morte de Alex e assumirá novos desafios em sua vida, que nem de longe será fácil. Os novos episódios também mostrarão Giovanna (Agatha Moreira) procurando a ajuda de Cristiano (Rômulo Estrela) para provar que Angel matou seu pai.

A sensualidade se tornou uma demanda de alta relevância em séries e filmes de sucesso em diferentes redes de streaming nos últimos anos, a exemplo das populares séries  "Elite", "Sex/Life", "Toy Boy", "Desejo Sombrio" e do filme "365 dni", ambos disponíveis na Netflix, além da franquia "After" no Amazon Prime Video, entre outras obras disponíveis em variadas redes. 

Sobre o autor

Marcos Henderson
Marcos HendersonPublicitário, músico e, aqui, escrevo sobre o que as diferentes culturas têm a nos dizer. Como artista, celebro a força da arte e conto histórias do entretenimento. Twitter: @marhoscenderson
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: