'Elden Ring' é adiado para fevereiro de 2022

O próximo jogo da FromSoftware teve seu lançamento redefinido para 25 de fevereiro de 2022
O próximo jogo da FromSoftware teve seu lançamento redefinido para 25 de fevereiro de 2022
Marcos Henderson
Por Marcos Henderson

A FromSoftware anunciou nesta segunda-feira (18) que "Elden Ring" será adiado de 21 de janeiro de 2022 para 25 de fevereiro de 2022. Apesar de gerar um novo calo nos pés dos fãs, que precisarão aguardar mais um mês pelo lançamento do novo título da desenvolvedora, o anúncio também confirma que uma nova versão beta será disponibilizada a partir do mês que vem. 

"Elden Ring será lançado em 25 de fevereiro de 2022, quando a profundidade e a liberdade estratégica do jogo excederam as expectativas iniciais", disse a FromSoftware sobre a razão por trás do adiamento do título. "Obrigado por sua confiança e paciência. Esperamos vê-lo experimentar o jogo no teste de rede fechado em novembro", completou o anúncio da empresa, que explicou mais detalhes sobre a versão que os fãs poderão jogar antes do lançamento oficial. 

"O teste de rede é um teste de verificação preliminar no qual os testadores selecionados jogam uma parte do jogo antes do lançamento completo do jogo. Várias verificações técnicas de sistemas online serão examinadas através da realização de testes de carga de rede em grande escala", disse a FromSoftware.

Esses testes de rede devem ocorrer em cinco sessões diferentes entre 12 de novembro e 14 de novembro. Os fãs já podem realizar a inscrição para participar deste teste no site da Bandai Namco a partir de agora até 1º de novembro.

Vale ressaltar que o teste será liberado apenas para PlayStation e Xbox, uma notícia que deixa os usuários de PC decepcionados nas redes sociais, unindo o adiamento à impossibilidade de participar do teste de rede fechado. 

Sobre o autor

Marcos Henderson
Marcos HendersonPublicitário, músico e, aqui, escrevo sobre o que as diferentes culturas têm a nos dizer. Como artista, celebro a força da arte e conto histórias do entretenimento. Twitter: @marhoscenderson
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: