Filhos de Angelina Jolie roubam a cena no tapete vermelho de 'Eternos'

A atriz compareceu ao evento acompanhada de Maddox, Zahara, Shiloh, Vivienne e Knox. Foto: Reprodução/Instagram
A atriz compareceu ao evento acompanhada de Maddox, Zahara, Shiloh, Vivienne e Knox. Foto: Reprodução/Instagram
Marcos Henderson
Por Marcos Henderson

Angelina Jolie compareceu à première de "Eternos" acompanhada de cinco filhos - Maddox, 20, Zahara, 16, Shiloh, 15, além dos gêmeos Vivienne e Knox, 13 -, posando com as crianças no tapete vermelho e roubando completamente a cena com as imagens que circularam ativamente nas redes sociais. 

A atriz, que também é mãe de Pax, de 17 anos, foi ao evento com um vestido marrom sem alças, e celebrou mais uma produção de grande importância para a indústria, desta vez com a vencedora do Oscar, Chloé Zhao, na direção. Em "Eternos", Jolie interpreta Thena, uma guerreira com imensa força, velocidade e resistência. 

Baseado em uma corrida fictícia de super-humanos da Marvel Comics, "Eternos" também conta com Salma Hayek, Kit Harington, Richard Madden, Kumail Nanjiani, Barry Keoghan, Brian Tyree Henry, Ma Dong-seok, Lauren Ridloff e Lia McHugh no elenco principal.

Em uma entrevista recente, Angelina Jolie contou como é a relação com os filhos e também falou sobre o apoio das crianças para que ela interpretasse uma personagem tão poderosa no novo filme da Marvel. 

"O que é realmente comovente para mim é que eles querem me ver forte e, portanto, é menos para me ver em um filme, mas eles estão felizes por eu ser forte e me divertir", disse a atriz. "Vou ter que trabalhar muito para dar ao Universo Cinematográfico Marvel a Thena que eles merecem", acrescentou Jolie em um bate-papo com a revista People ainda em 2019. 

"Eternos" está programado para estrear no dia 5 de novembro nos cinemas. Assista ao trailer dublado abaixo:

Sobre o autor

Marcos Henderson
Marcos HendersonPublicitário, músico e, aqui, escrevo sobre o que as diferentes culturas têm a nos dizer. Como artista, celebro a força da arte e conto histórias do entretenimento. Twitter: @marhoscenderson
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: