Trailer explosivo de 'Alerta Vermelho' promete recorde de acessos à Netflix

O trailer de pouco mais de 3 minutos oferece um vislumbre da ação extrema que acompanhará Ryan Reynolds, Dwayne Johnson e Gal Gadot na trama
O trailer de pouco mais de 3 minutos oferece um vislumbre da ação extrema que acompanhará Ryan Reynolds, Dwayne Johnson e Gal Gadot na trama
Marcos Henderson
PorMarcos Henderson

A Netflix lançou nesta quinta-feira (21) o trailer oficial de "Alerta Vermelho", seu mais novo filme de ação e comédia com altas promessas de recorde de acessos à plataforma, sobretudo pelo elenco estratosfericamente caro que conduz a trama. Com Ryan Reynolds, Dwayne Johnson e Gal Gadot, o filme tem grandes chances de ultrapassar o número de espectadores do atual recordista da empresa, "Resgate", estrelado por Chris Hemsworth.

O novo trailer mostra o traçador de perfis do FBI, John Hartley (Dwayne Johnson) forçado a se juntar ao "segundo ladrão de arte mais famoso do mundo", Nolan Booth (Ryan Reynolds) para rastrear a ladra de arte mais famosa do mundo, Sarah Black (Gal Gadot). Hartley explica no trailer que Black o incriminou por um crime que ele não cometeu, enquanto o vídeo mostra a Interpol emitindo o alerta vermelho para caçar o criminoso. 

Recheado de ação, com tiroteios, brigas frenéticas e explosões em locais variados que vão do Egito a Roma, o trailer antecede um período de prováveis ganhos gigantescos para a Netflix, que também aposta no bom humor do elenco para carregar um título duradouro na rede de streaming. 

A grande aventura que se segue na trama leva o trio ao redor do mundo, através de pistas de danças, uma prisão na Rússia, na selva e, o pior de tudo para eles, constantemente na companhia um do outro. O trailer também mostra uma cena de luta entre os três protagonistas, com Black e Hartley indo fundo no confronto, enquanto Booth tenta não ser esfaqueado. 

Além de Johnson, Reynolds e Gadot, o elenco de "Alerta Vermelho" também inclui Chris Diamantopoulos e Ritu Arya em papéis coadjuvantes. Assista ao trailer oficial de "Alerta Vermelho":