Confira a reação da web à transformação de Vitor Kley em Justin Bieber

O cantor do hit 'O Sol' executou a faixa 'Sorry' para homenagear o astro canadense Justin Bieber no Show dos Famosos
O cantor do hit 'O Sol' executou a faixa 'Sorry' para homenagear o astro canadense Justin Bieber no Show dos Famosos
Marcos Henderson
Por Marcos Henderson

Apesar da divisão de opiniões sobre o comando de Luciano Huck no Domingão, o Show dos Famosos tem repercutido bastante entre os espectadores, e neste último final de semana não poderia ser diferente, sobretudo com a homenagem de Vitor Kley a Justin Bieber, que acabou rendendo uma série de comentários nas redes sociais. Resta saber se as opiniões foram boas ou ruins. Vamos às reações:

Deu para perceber que muita gente achou a caracterização de Vitor Kley como Justin Bieber cômica, aproveitando a ocasião para fazer algumas comparações com ouros personagens da TV e da música. Por outro lado, muitos internautas também elogiaram o desempenho artístico de Kley, já que a caracterização não está ligada ao seu talento como músico, e sim à equipe responsável por cabelo, maquiagem e figurino. 

O famoso também garantiu boas notas do time de jurados, formado por Preta Gil, que deu a nota 10 para Kley, Boninho, que deu 9.9, Claudia Raia, que forneceu a nota 10, e a plateia, que fechou um 9.9 para o cantor, totalizando uma pontuação impressionante de 119,3. 

Outro detalhe interessante é o fato de que Vitor Kley nunca tinha dançado para uma performance musical antes, o que também foi mencionado pelo artista na hora de explicar os desafios da caracterização como um dos artistas pop mais influentes da atualidade. No palco do Domingão, Vitor Kley cantou a música "Sorry".

Sobre o autor

Marcos Henderson
Marcos HendersonPublicitário, músico e, aqui, escrevo sobre o que as diferentes culturas têm a nos dizer. Como artista, celebro a força da arte e conto histórias do entretenimento. Twitter: @marhoscenderson
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: