Lollapalooza 2022 deve anunciar atrações nesta quinta-feira (28)

As atrações oficiais do Lollapalooza Brasil 2022 serão divulgadas na próxima quinta-feira, 28 de outubro
As atrações oficiais do Lollapalooza Brasil 2022 serão divulgadas na próxima quinta-feira, 28 de outubro
Marcos Henderson
Por Marcos Henderson

Os perfis do Lollapalooza Brasil nas redes sociais anunciaram ontem (25) que as atrações para a próxima edição do evento no Brasil serão divulgadas em breve. Mais precisamente, os organizadores deixaram claro que estão há tempo demais sem revelar um line-up e, por isso, deixarão tudo às claras na próxima quinta-feira (28), com a divulgação do quadro geral de artistas confirmados no festival marcado para 25, 26 e 27 de março de 2022

"Estamos há 746 dias sem anunciar um Line Up. Nosso recorde é de 746 dias. Isso muda quinta-feira, dia 28/10", diz o texto animado compartilhado pelos canais do evento, seguido pela hashtag "#TeVejoNoLollaBR". Nesta terça-feira (26), o perfil do Lolla no Twitter provocou os seguidores com uma singela mensagem: "só se fala em outra coisa!"

Leia também: Atrações confirmadas no Rock in Rio 2022 oficializam o Pop como prioridade

Nos comentários das publicações recentes do Lollapalooza, os internautas fazem listas enormes de exigências, incluindo alguns dos artistas em ascensão na indústria fonográfica mundial, com destaque para Travis Scott, que ganha uma quantia extra de menções nas publicações, junto com Lana Del Rey. 

A realização do Lollapalooza 2022 no Brasil foi confirmada pelo prefeito de São Paulo, Ricardo Nunes, que forneceu alguns detalhes sobre as exigências que serão tomadas no fluxo de normalização pós-pandemia. Uma das previsões de Nunes é de que pelo menos 70% da população paulistana esteja vacinada contra a Covid-19 na data do festival. 

O Lollapalooza Brasil anunciou o adiamento do festival no último mês de abril, lamentando a decisão e explicando o contexto para os fãs. "É uma decisão difícil, mas sabemos que é a escolha responsável para os nossos fãs, artistas, equipe, parceiros e toda a comunidade que rodeia o Lollapalooza Brasil", disseram os organizadores do evento em um comunicado sobre o adiamento que gerou polêmica pelas regras de reembolso, prometendo créditos para outros shows produzidos pela T4F ao invés da devolução integral do dinheiro. 

Sobre o autor

Marcos Henderson
Marcos HendersonPublicitário, músico e, aqui, escrevo sobre o que as diferentes culturas têm a nos dizer. Como artista, celebro a força da arte e conto histórias do entretenimento. Twitter: @marhoscenderson
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: