Sandra Bullock sai da prisão no trailer de 'Imperdoável'; Assista

A próxima grande aposta da Netflix conta a história de uma ex-presidiária em busca de redenção
A próxima grande aposta da Netflix conta a história de uma ex-presidiária em busca de redenção
Marcos Henderson
Por Marcos Henderson

Sandra Bullock estrela o filme "Imperdoável" como uma ex-presidiária que espera redenção após ser libertada de trás das grades pelo cumprimento de sua pena por um crime violento. Dirigido por Nora Fingerschmidt, o filme da Netflix ganhou um trailer oficial nesta terça-feira (26), ampliando as apostas da rede de streaming para a próxima temporada de premiações.

O filme foi escrito por Peter Craig, Hillary Seitz e Courtenay Miles e é baseado na minissérie britânica “Unforgiven”, de 2009. O título está programado para ser lançado em cinemas selecionados em 24 de novembro, seguido pelo streaming em 10 de dezembro.

Na trama, a personagem de Bullock, Ruth Slater, é libertada da prisão depois de cumprir uma sentença por um crime violento, reingressando em uma sociedade que se recusa a perdoar seu passado. "Enfrentando severo julgamento do lugar que ela chamava de lar, sua única esperança de redenção é encontrar a irmã mais nova distante que ela foi forçada a deixar para trás", diz a sinopse oficial do longa-metragem, cujo elenco também conta com Vincent D'Onofrio, Jon Bernthal, Richard Thomas, Linda Emond, Aisling Franciosi e Rob Morgan.

Sandra Bullock, que também assina a produção executiva de "Imperdoável", comentou em entrevista à Entertainment Weekly que sua personagem enfrenta uma carga pesada de ódio, raiva amargura e tristeza associados à sua libertação. "Ela quer encontrar essa pessoa, a única família que ela tinha quando entrou [na prisão], e você fica se perguntando: 'Por que você não pode esquecer isso? Este membro da família ficou traumatizado com suas ações - deixe pra lá! Pare de prejudicar essas pessoas de novo'", disse a atriz. 

Assista ao trailer de "Imperdoável" abaixo:

Sobre o autor

Marcos Henderson
Marcos HendersonPublicitário, músico e, aqui, escrevo sobre o que as diferentes culturas têm a nos dizer. Como artista, celebro a força da arte e conto histórias do entretenimento. Twitter: @marhoscenderson
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: