No Mais Você, Tiago Leifert abre o jogo sobre saída da Globo

O apresentador participou do Mais Você nesta sexta-feira (10) e explicou os motivos que o levaram a desistir da renovação com a Globo
O apresentador participou do Mais Você nesta sexta-feira (10) e explicou os motivos que o levaram a desistir da renovação com a Globo
Marcos Henderson
Por Marcos Henderson

Tiago Leifert participou do Mais Você na manhã desta sexta-feira (10) e explicou os motivos que o levaram a optar pela saída da Globo. O apresentador do Big Brother Brasil, The Voice e outras atrações de grande peso na grade oficial da emissora pegou os fãs de surpresa com o anúncio de sua saída na última quinta-feira (9) e, durante o bate-papo com Ana Maria Braga, deixou bem claro que sua relação com o canal sempre será amigável. 

"Isso aqui vai muito além do emprego. Sair daqui é sair de casa", disse Leifert, deixando claro que viveu ótimas experiências ao longo de seus 15 anos de Globo, mas que precisa buscar novos horizontes para ampliar seu desenvolvimento pessoal. 

Ele ainda citou o período durante a juventude em que se mudou para os Estados Unidos para estudar, pensando em se tornar uma peça da engrenagem da Globo. "Se for pegar a primeira vez que eu tive uma sensação dessa, faz muito tempo, pelo menos quatro anos. Mas eu soterrei. A minha história mesmo começa 20 anos atrás, quando me mudo pros Estados Unidos. Meu objetivo era trabalhar no esporte na Globo", contou o jornalista. 

Tiago dedicou grande parte do tempo a entregar os melhores resultados possíveis ao público e aos chefes no canal, até que sentiu o peso da rotina em 2020, quando tudo virou de cabeça para baixo com o início da pandemia de Covid-19 no meio do BBB 20 e, para completar, a esposa do apresentador estava grávida enquanto ele precisava lidar com uma carga de trabalho acima do normal, o que não o deixou satisfeito. 

"Tive uma vida de atleta. Na véspera do 'The Voice' ou do 'Big Brother', eu não saía. Essa obsessão sempre, trabalhando muito, sem férias. Minha grande epifania no ano passado, 'BBB 20', minha esposa grávida. O programa tinha sido grande e eu não estava feliz", revelou Tiago, que confessou não ter comemorado os impressionantes recordes da 20ª edição do reality, pois não estava conseguindo dar a atenção que deveria à esposa e não estava aprendendo coisas novas. 

"Era essa escolha que eu tinha que fazer. Sair ou ficar mais quatro anos. Ano passado, quando eu falei isso, foi um choque. Mas eles entenderam", concluiu. Com a saída de Tiago Leifert da Globo, o futuro do Big Brother Brasil fica incerto. Uma enquete atualizada do Diário 24 Horas reúne a opinião do público e aponta quem deve apresentar o BBB 22.

Sobre o autor

Marcos Henderson
Marcos HendersonPublicitário, músico e, aqui, escrevo sobre o que as diferentes culturas têm a nos dizer. Como artista, celebro a força da arte e conto histórias do entretenimento. Twitter: @marhoscenderson
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: