Catherine Bascoy revela traição de Gui Napolitano e diz que foi humilhada

Em publicação no Instagram, a influencer falou que não se relacionou com Gui para 'ser fantoche, para ser traída, para ser humilhada'
Em publicação no Instagram, a influencer falou que não se relacionou com Gui para 'ser fantoche, para ser traída, para ser humilhada'
Marcos Henderson
PorMarcos Henderson

Gui Napolitano e Catherine Bascoy terminaram o namoro, de acordo com um anúncio da própria influenciadora digital, que fez revelações bombásticas sobre os motivos que levaram ao fim do romance, incluindo acusações de traição contra o ex-BBB e desabafos profundos nas redes sociais. Em seu relato, Bascoy diz que foi traída e humilhada. 

"Assunto chato, mas necessário. Por respeito e carinho a cada um de vocês que nos acompanharam até aqui, resolvi me posicionar. Precisava de um tempo para respirar e pensar. Minha meta é sempre estar feliz e em paz comigo mesma. Não comecei a me relacionar para 'levar' sozinha o meu relacionamento, para ser fantoche, para ser traída, para ser humilhada, para ser menos do que eu sou, do que mereço ser e, principalmente, para não sorrir e não poder transbordar amor com quem está ao meu lado", disse a influencer em publicação no Instagram. 

Em seguida, ela diz que costuma dar tudo de si para sustentar um relacionamento e ainda revelou que não se sente culpada pelo término, aproveitando para fornecer mais alguns detalhes sobre as atitudes do ex. 

"Quando estou com alguém, quero somar, quero ser mais, quero ser além. Fui namorada, amiga, parceira, tudo que eu gostaria que um namorado fosse para mim, mas nem tudo é da forma que esperamos, então optei ficar sozinha e em paz comigo mesma. Meu relacionamento chegou ao fim, não por um erro meu ou por falta de tentativa da minha parte. Não vou dizer que foi ruim porque, na verdade foi um aprendizado. Agora sim aprendi que sou muito mais forte do que pensava ser... sou grata, por isso e por todos os momentos lindos que tivemos juntos. Aguentei até onde deu, agora me vejo livre para voar. Página virada, e com um livro inteiro para escrever historias lindas para a minha vida", completou Catherine, colocando um ponto final no romance com Gui. 

Gui Napolitano teve uma passagem polêmica pelo Big Brother Brasil, recebendo algumas acusações de tortura psicológica dos espectadores devido ao envolvimento com Gabi Martins no confinamento. Depois de sua participação no programa, ele também foi escalado para o No Limite.