Confira as novidades da Netflix em novembro de 2021

'Alerta Vermelho', 'Arcane' e mais estão entre as novidades para o mês de novembro na Netflix
'Alerta Vermelho', 'Arcane' e mais estão entre as novidades para o mês de novembro na Netflix
Marcos Henderson
Por Marcos Henderson

Com a chegada do mês de novembro, a Netflix não perdeu tempo antes de divulgar seu tradicional vídeo com informes atualizados sobre as novidades que chegam ao catálogo oficial da rede de streaming no Brasil.

São diversas atrações originais e títulos já conhecidos do público que prometem elevar o número de espectadores na plataforma, sobretudo com títulos de peso como o longa-metragem "Alerta Vermelho", com um caríssimo elenco liderado por Gal Gadot, Ryan Reynolds e Dwayne Johnson. 

O vídeo também fornece um destaque para a comédia romântica natalina "Um Match Surpresa", estrelada por Nina Dobrev e Darren Barnet, além do aguardado filme com Vanessa Hudgens, "A Princesa e a Plebeia: As Vilãs Também Amam". Entre os títulos que chegam ao catálogo, também há a presença de filmes nacionais, como a comédia "Amor Sem Medida", estrelada por Leandro Hassum e Juliana Paes. 

A série animada "Arcane", inspirada nos jogos da franquia "League of Legends" (LoL), também é um dos grandes destaques de novembro na Netflix, juntando-se a várias outras séries de peso, como a 3ª temporada de "Narcos: México" e a 5ª temporada de "Big Mouth". No dia 17 de novembro, os assinantes também poderão assistir à segunda temporada de "A Máfia dos Tigres", descobrindo novas informações sobre o multimilionário comércio de animais selvagens e as consequências de seus principais precursores nos Estados Unidos. 

Confira abaixo o vídeo completo da Netflix que traz a lista dos títulos que chegam à rede de streaming em novembro de 2021:

Sobre o autor

Marcos Henderson
Marcos HendersonPublicitário, músico e, aqui, escrevo sobre o que as diferentes culturas têm a nos dizer. Como artista, celebro a força da arte e conto histórias do entretenimento. Twitter: @marhoscenderson
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: