Trailer de 'Morbius' destaca transformação de Jared Leto no anti-herói da Marvel

O novo trailer de Morbius destaca o momento em que Jared Leto adquire traços monstruosos de vampiro
O novo trailer de Morbius destaca o momento em que Jared Leto adquire traços monstruosos de vampiro
Marcos Henderson
Por Marcos Henderson

Um novo trailer de "Morbius" foi divulgado na última terça-feira (2), destacando a transformação de Jared Leto no anti-herói que já enfrentou o Homem-Aranha nas HQs e apresentando a justiça vampírica que rodeia a história do personagem. 

O filme segue o Dr. Michael Morbius, um cientista que adquire traços de vampiro com habilidades especiais ao tentar se curar de uma doença rara do sangue. No trailer, é possível ver alguns trechos de sua transformação antes do vídeo mostrar o resultado final e o desejo constante de Morbius por sangue. Apesar das novas habilidades e desejos, Morbius ainda se esforça minimamente para tentar fazer a "coisa certa" pelo mundo, tornando-se um super-herói perigoso. 

Confira a sinopse oficial de "Morbius":

"Um dos personagens mais atraentes e conflitantes da Marvel chega à tela grande quando o vencedor do Oscar Jared Leto se transforma no enigmático anti-herói Michael Morbius. Perigosamente doente, com um raro distúrbio do sangue e determinado a salvar outros de seu mesmo destino, o Dr. Morbius tenta uma aposta desesperada. Embora, a princípio, pareça um sucesso radical, uma escuridão se desencadeia dentro dele. O bem superará o mal - ou Morbius sucumbirá aos seus misteriosos novos desejos?"

Originalmente programado para ser lançado em 10 de julho de 2020, "Morbius" foi adiado várias vezes devido à pandemia de Covid-19, mas finalmente foi reprogramado para estrear nos cinemas em 28 de janeiro de 2022.

Produzido pela Sony, o filme ainda desperta curiosidades sobre como o estúdio lidará com a distância Universo Cinematográfico Marvel (MCU) e a ausência da Marvel Studios na colaboração, sobretudo pela relação entre o personagem principal e o Homem-Aranha, cujos filmes recentes estão fortemente vinculados com os acontecimentos do MCU. 

Assista ao novo trailer de "Morbius":

Sobre o autor

Marcos Henderson
Marcos HendersonPublicitário, músico e, aqui, escrevo sobre o que as diferentes culturas têm a nos dizer. Como artista, celebro a força da arte e conto histórias do entretenimento. Twitter: @marhoscenderson
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: