Gal Gadot será a Rainha Má no remake live-action da Branca de Neve

A estrela de Mulher-Maravilha está em negociações para interpretar a vilã da Branca de Neve, Rainha Má
A estrela de Mulher-Maravilha está em negociações para interpretar a vilã da Branca de Neve, Rainha Má
Marcos Henderson
Por Marcos Henderson

Gal Gadot foi escalada para interpretar a Rainha Má no próximo remake live-action da Disney e está em processo de negociação para integrar oficialmente o elenco de "Branca de Neve", de acordo com informações das revistas norte-americanas Deadline e Variety. 

Se Gadot for oficialmente confirmada na adaptação live-action, ela se juntará a Rachel Zegler, de apenas 20 anos, confirmada como intérprete da Branca de Neve, uma das personagens mais clássicas da Disney. Esta seria uma grande oportunidade para Gadot mostrar um lado diferenciado em relação aos seus maiores trabalhos, desta vez apresentando uma interpretação anti-heroica para o currículo. 

O conto de fadas que se tornou o primeiro longa-metragem de animação da Disney em 1937 irá trazer a Rainha Má tentando enganar Branca de Neve mais uma vez na nova adaptação, entregando uma maçã envenenada depois de ficar com inveja absoluta da beleza descomunal da jovem.

Marc Webb, mais conhecido por dirigir os filmes “O Espetacular Homem-Aranha”, estrelado por Andrew Garfield e “(500) Dias Com Ela”, com Joseph Gordon-Levitt e Zoey Deschanel, deve dirigir a adaptação. Marc Platt assina a produção ao lado da dupla de compositores Benj Pasek e Justin Paul, que estão escrevendo músicas originais para o filme. A produção está prevista para começar em 2022.

O projeto de adaptação live-action para Branca de Neve está sendo desenvolvido desde 2016, seguindo a cartilha de remakes idealizados pela Disney, que incluem "A Pequena Sereia", estrelado por Halle Bailey, "Pinóquio", com Tom Hanks, e "Lilo e Stitch", dirigido por Jon M. Chu.

Sobre o autor

Marcos Henderson
Marcos HendersonPublicitário, músico e, aqui, escrevo sobre o que as diferentes culturas têm a nos dizer. Como artista, celebro a força da arte e conto histórias do entretenimento. Twitter: @marhoscenderson
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: