Taylor Swift anuncia clipe de ‘All Too Well’ com Sadie Sink e Dylan O’Brien

Com mais de 10 minutos, o clipe em formato de curta-metragem será estrelado por Sadie Sink e Dylan O’Brien
Com mais de 10 minutos, o clipe em formato de curta-metragem será estrelado por Sadie Sink e Dylan O’Brien
Marcos Henderson
Por Marcos Henderson

Taylor Swift anunciou nesta sexta-feira (5) um clipe em formato de curta-metragem da nova versão de "All Too Well", estrelado por Sadie Sink e Dylan O'Brien. O vídeo, com duração superior a 10 minutos, foi escrito e dirigido pela cantora, que aproveitou para revelar um teaser de 30 segundos mostrando um carro em uma estrada rural no outono. 

Programado para ser lançado em 12 de novembro, um dia antes do lançamento oficial de "Red (Taylor's Version)", o clipe de "All Too Well" apresentará uma dupla de super estrelas queridíssimas pelo público mais jovem. Sink, a estrela de “Stranger Things”, e O'Brien, famoso por “Teen Wolf” e os filmes “Maze Runner”, não aparecem no teaser divulgado nesta sexta-feira, mas já tiveram seus nomes confirmados na produção, levando os fãs de Swift ao entusiasmo máximo nas redes sociais. 

O anúncio oficial foi feito inicialmente no encerramento do programa “Good Morning America”, que normalmente recebe grandes notícias sobre a carreira de Swift. 

“Red (Taylor's Version)” é o segundo da série de remakes da cantora para o seu catálogo da Big Machine. Embora as primeiras 21 faixas de "Red (Taylor's Version)" sejam recriações exatas das canções lançadas no álbum "Red", de 2012, há nove números adicionais denominados "From the Vault" que não foram anteriormente gravados para o álbum original.

Isso inclui canções inéditas com participações de Phoebe Bridgers, Chris Stapleton e Ed Sheeran, além, é claro, da versão de 10 minutos de "All Too Well", uma edição que Swift mencionou em entrevistas e gerou expectativas cada vez maiores, até que o curta-metragem com O'Brien e Sink foi anunciado. 

Sobre o autor

Marcos Henderson
Marcos HendersonPublicitário, músico e, aqui, escrevo sobre o que as diferentes culturas têm a nos dizer. Como artista, celebro a força da arte e conto histórias do entretenimento. Twitter: @marhoscenderson
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: