Julia Gama ganha apoio de famosos após ser dispensada do Miss Brasil 2021

A modelo recebeu diversas mensagens de apoio de fãs e famosos após ser afastada sem explicação do Miss Brasil 2021
A modelo recebeu diversas mensagens de apoio de fãs e famosos após ser afastada sem explicação do Miss Brasil 2021
Marcos Henderson
Por Marcos Henderson

Famosos estão utilizando as redes sociais para sair em defesa de Julia Gama, a Miss Brasil 2020, após a modelo ser desconvidada a participar do Miss Brasil 2021, sem explicações concretas, apesar das indicações de que a organização teria a afastado por suas opiniões anti-bolsonaristas. 

Com a decisão, Julia não será a responsável pela tradicional entrega da faixa e coroa para a próxima eleita, apesar de ser, pelas regras do evento, a principal escolha para executar a tarefa. A Miss Brasil 2013, Jakelyne Oliveira, veio a público repudiar a decisão da organização do concurso de beleza. 

"Uma coisa que vi hoje a tarde e que me deixou extremamente indignada, revoltada, chateada, porque me coloquei no lugar da Julia. Eu não sei o que aconteceu, mas independentemente de qualquer coisa, é de uma falta de responsabilidade, ética e profissionalismo tirar o direito da Miss Brasil de passar a faixa. Encerrar o seu reinado. Porque a Julia será eternamente a Miss Brasil 2020, e a vice Miss Universo. É falta de ética", disse Jakelyne, revoltada. 

"Independentemente de você estar lá passando a faixa e a coroa, você será lembrada com muito orgulho, porque é isso que você representa para nós. Você levou a nossa bandeira e nos representou lindamente", encerrou a modelo. 

O influenciador digital Pedrão, que ficou famoso com suas publicações irreverentes no Twitter, também ficou indignado com a notícia. "Julia Gama foi desconvidada do evento do Miss Brasil desse ano porque ela se posicionou diversas vezes contra o governo de Bolsonaro e a maioria dos organizadores do evento são pró-governo. Ou seja: Ela não vai passar a coroa para a próxima vencedora. Que absurdo!", disse Pedrão, em apoio a Julia. 

Na web, Julia agradeceu pelas mensagens de apoio dos fãs e disse que a vitória no ano passado nunca será esquecida. "Quero agradecer todo o carinho e apoio de vocês. Cada mensagem de vocês hoje me prova que toda a dedicação valeu a pena. Esse título é nosso e sempre será. O que levo dele são as pessoas maravilhosas que entraram na minha vida! Amo vocês Missamores!", disse a modelo no Twitter. 

Sobre o autor

Marcos Henderson
Marcos HendersonPublicitário, músico e, aqui, escrevo sobre o que as diferentes culturas têm a nos dizer. Como artista, celebro a força da arte e conto histórias do entretenimento. Twitter: @marhoscenderson
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: