The Weeknd se junta a Post Malone no single 'One Right Now'; Ouça

O lançamento marca o segundo single de Post Malone em 2021, desta vez com uma colaboração bastante aguardada pelos fãs
O lançamento marca o segundo single de Post Malone em 2021, desta vez com uma colaboração bastante aguardada pelos fãs
Marcos Henderson
Por Marcos Henderson

Post Malone e The Weeknd uniram forças no single “One Right Now”, que marca o primeiro lançamento colaborativo entre os dois artistas. A dupla anunciou a faixa no início desta semana nas redes sociais, apresentando uma pequena prévia da sonoridade e empolgando os internautas com a reunião bombástica de dois grandes ícones da música popular mundial. 

“One Right Now” marca o segundo single de Malone em 2021, seguindo a faixa “Motley Crew”, que foi lançada em julho. Atualmente, ele está trabalhando em seu próximo álbum, enquanto The Weeknd está se preparando para entregar outro projeto completo, que ele afirma já ter concluído. 

“Muita coisa está chegando, muitas peças em movimento. Estou me estabelecendo em uma nova casa. Tenho filmado vídeos. Tenho trabalhado em pré-produções para outro mundo”, disse The Weeknd durante o programa de rádio Memento Mori, da Apple Music 1, no mês passado. “Espero que você tenha tido um ótimo verão. Alguns trabalhos interessantes serão lançados no outono, antes do lançamento do álbum", prometeu o cantor durante o bate-papo.

Lançado em julho deste ano, o clipe de "Motley Crew" trouxe Post Malone de volta aos holofotes, com um vídeo no formato clássico mainstream dirigido por Cole Bennett, com a presença de vários rappers e o próprio baterista do Mötley Crüe, Tommy Lee, que aparece ao lado de Malone em um circuito da NASCAR, também com a presença dos pilotos Denny Hamlin e Bubba Wallace.

Ouça o novo single de The Weeknd e Post Malone, “One Right Now”:

Sobre o autor

Marcos Henderson
Marcos HendersonPublicitário, músico e, aqui, escrevo sobre o que as diferentes culturas têm a nos dizer. Como artista, celebro a força da arte e conto histórias do entretenimento. Twitter: @marhoscenderson
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: