Chris Pratt é criticado após tributo à esposa e 'filha saudável'

O astro de Hollywood está sendo criticado por fãs após supostamente menosprezar o filho com Anna Faris, que enfrentou problemas de saúde ao longo dos anos
O astro de Hollywood está sendo criticado por fãs após supostamente menosprezar o filho com Anna Faris, que enfrentou problemas de saúde ao longo dos anos
Marcos Henderson
Por Marcos Henderson

Chris Pratt está sendo amplamente criticado nas redes sociais após um tributo prestado à esposa Katherine Schwarzenegger e sua "filha saudável" nas redes sociais. Para muitos fãs, a mensagem do ator simboliza um insulto direto à esposa anterior, Anna Faris, e ao filho do casal que enfrentou alguns problemas de saúde ao longo dos anos. 

Em sua homenagem a Schwarzenegger, ele compartilhou uma foto sua e de sua esposa se abraçando. "Gente. De verdade. Olha como ela está olhando para mim! Quero dizer. Encontrar alguém que olhe para você assim!! Você sabe!?", disse o ator na legenda da foto. "Nós nos conhecemos na igreja. Ela me deu uma vida incrível, uma filha linda e saudável, ela mastiga tão alto que às vezes eu coloco meus fones de ouvido para abafar, mas isso é amor!", completou.

Pratt então brincou que, embora sua esposa o ajude "com tudo", ele retribui o favor "periodicamente", abrindo "um pote de picles". "O coração dela é puro e pertence a mim [...] É o aniversário dela em cerca de 6 semanas. Então, se eu não comprar nada para ela, direi a ela para olhar para trás neste post. Amo você, querida", brincou o ator.

Alguns internautas não ficaram muito satisfeitos com o que a estrela de "Guardiões da Galáxia" disse nas redes sociais. "Você sabe que tem um filho, certo?" disse um seguidor em referência ao filho de 9 anos de Pratt, Jack, que ele divide com a ex-mulher, Anna Faris. "Ele também deveria ser o maior tesouro?", questiona outro internauta, mencionando uma fala em que o ator aponta somente a filha com Katherine como maior tesouro. 

“Para mim, a ênfase é em 'criança saudável', como se o seu primogênito fosse menor aos seus olhos”, sugeriu um seguidor nos comentários. "Você precisa ler essa frase com os olhos DELE e se desculpar com ele porque suas palavras foram cruéis, cara", sugeriu outra pessoa, seguida por outros comentários que mencionavam outros pontos do texto do ator. 

"Conheceu na igreja, mas você deixou sua primeira esposa por ela, então, eu não o chamaria de senhor santo", cutucou outro internauta. "Você abre uma jarra de picles?!? O coração dela pertence a você?!?", questionou outra usuária, revoltada. 

Sobre o autor

Marcos Henderson
Marcos HendersonPublicitário, músico e, aqui, escrevo sobre o que as diferentes culturas têm a nos dizer. Como artista, celebro a força da arte e conto histórias do entretenimento. Twitter: @marhoscenderson
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: