Gloria Groove vence o Show dos Famosos com apresentação empolgante

Caracterizada como Jennifer Lopez, Gloria Groove faturou o título de campeã do Show dos Famosos
Caracterizada como Jennifer Lopez, Gloria Groove faturou o título de campeã do Show dos Famosos
Marcos Henderson
Por Marcos Henderson

Gloria Groove se tornou a grande vencedora do Show dos Famosos após uma apresentação empolgante no Domingão com Huck exibido ontem (26), levando os internautas à loucura no início da noite, sobretudo pela qualidade das performances que encerraram a jornada dos artistas em busca do troféu, com destaque para Wanessa Camargo, que assumiu a imagem e a voz de Britney Spears para entregar todo o potencial que tinha ao seu alcance e oferecer uma disputa à altura da performance de Groove, que personificou Jennifer Lopez. 

A grande final também contava com Vitor Kley interpretando Adele, e Robson Nunes fazendo Wilson Simonal, com cada um mostrando o porquê da chegada à disputa principal. 

O Domingão também contou com a tão aguardada pergunta do milhão no quadro "Quem Quer Ser Um Milionário?", após uma campanha memorável do professor Rafael Cunha, que demonstrou tranquilidade para raciocinar a cada nova pergunta no jogo. 

Sobre o autor

Marcos Henderson
Marcos HendersonPublicitário, músico e, aqui, escrevo sobre o que as diferentes culturas têm a nos dizer. Como artista, celebro a força da arte e conto histórias do entretenimento. Twitter: @marhoscenderson
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: