Tadeu Schmidt visita a casa do BBB 22

O novo apresentador do BBB acompanhou as obras finais da casa que abrigará os próximos participantes do reality
O novo apresentador do BBB acompanhou as obras finais da casa que abrigará os próximos participantes do reality
Marcos Henderson
Por Marcos Henderson

Tadeu Schmidt continua demonstrando empolgação com a proximidade de sua estreia como apresentador oficial do BBB 22. Após ganhar um kit do reality de presente, o ex-Fantástico fez uma visita à casa do BBB, onde ainda estão sendo feito ajustes na decoração e divisão dos cômodos. 

Confira o vídeo de Tadeu Schmidt visitando a casa:

Nas imagens, o apresentador afirma que ficou com os pelos arrepiados assim que abriu a porta principal da casa, sorrindo freneticamente para a câmera e reafirmando sua alegria com o feito. 

Leia também: Nova equipe, nova fase - BBB 22 promete mudanças significativas

Schmidt se junta a uma roda de funcionários da Globo que está focada em manter o ritmo ou até mesmo melhorar os ganhos do Big Brother Brasil após uma série de mudanças, desde a saída de Tiago Leifert e Rafael Portugal até a nova formulação de elenco principal do programa, que sempre costuma gerar alguns debates fervorosos entre os espectadores. 

Leia mais: Tadeu Schmidt comanda o BBB 22 em fase crucial para a Globo

Em mais algumas semanas, saberemos quem serão os participantes do BBB 22, e é claro que o Diário 24 Horas trará todos os detalhes em primeira mão, comentando sobre cada integrante e buscando as opiniões dos leitores para acompanharmos juntos o desenvolvimento da nova temporada. 

Sobre o autor

Marcos Henderson
Marcos HendersonPublicitário, músico e, aqui, escrevo sobre o que as diferentes culturas têm a nos dizer. Como artista, celebro a força da arte e conto histórias do entretenimento. Twitter: @marhoscenderson
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: