Luisa Sonza pede aos fãs dicas de 'feat' para 2022; Confira as respostas

A cantora está recebendo diversos conselhos dos fãs sobre possíveis colaborações para 2022
A cantora está recebendo diversos conselhos dos fãs sobre possíveis colaborações para 2022
Marcos Henderson
Por Marcos Henderson

Luisa Sonza continua nadando no topo da indústria musical brasileira, distribuindo lançamentos estrondosos a cada mês e aproveitando até mesmo as maiores polêmicas da carreira para alavancar seus dígitos, dividindo-se também entre o ódio gratuito de uma parcela do público e a idolatria de seus dedicados fãs. Nesta terça-feira (28), após publicar uma série de novas imagens de uma de suas performances ao vivo, a cantora pediu aos fãs dicas de colaborações para 2022, recebendo diversos conselhos. Confira abaixo algumas das respostas!

"Nacional: Matue, Zé Felipe, Glória Groove, Maiara e Maraisa, IZA, Henrique e Juliano, Marina Sena, e Jão", disse uma internauta, que também sugeriu alguns artistas internacionais de peso, como Doja Cat, Olivia Rodrigo, Ariana Grande, Karol G, Lil Nas X e Bad Bunny. 

Vários usuários aproveitaram para sugerir uma união entre Luisa Sonza e MC Mirella, enquanto mais alguns internautas também apostaram em Karol G. Lia Clark respondeu a publicação de Luisa com uma curta e sugestiva frase: "vamos de funkão minha loiruxa".

Entre os comentários, também é possível ver algumas pessoas mencionando a possibilidade de união entre Luisa Sonza, Anitta e Juliette, inclusive com apostas de grande hit baseadas em previsões e as famigeradas vozes na cabeça do público. MC Rebecca também aproveitou o gancho e respondeu à publicação com um emoji de fogo. 

Sobre o autor

Marcos Henderson
Marcos HendersonPublicitário, músico e, aqui, escrevo sobre o que as diferentes culturas têm a nos dizer. Como artista, celebro a força da arte e conto histórias do entretenimento. Twitter: @marhoscenderson
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: