Norman Reedus será o Motoqueiro Fantasma? Rumores empolgam os fãs

O ator intensificou os boatos quando começou a curtir publicações que o aprovavam como intérprete do papel
O ator intensificou os boatos quando começou a curtir publicações que o aprovavam como intérprete do papel
Marcos Henderson
Por Marcos Henderson

Novos rumores indicam a possibilidade de Norman Reedus dar vida a Johnny Blaze, mais conhecido como Motoqueiro Fantasma, no próximo filme da Marvel, empolgando os fãs que continuam buscando informações sobre o longa, cujos detalhes oficiais ainda não foram divulgados. 

Informações de tabloides norte-americanos, sobretudo o Heroic Hollywood, atestam que a empresa responsável pelo filme estava em busca de um ator que também fosse motoqueiro na vida real, o que facilmente levou o nome de Reedus para a mesa, ao lado de Keanu Reeves, bastante indicado por parte dos fãs. 

Um relatório recente de investidores da Marvel Studios parece indicar uma certa preferência por Reedus no papel, sobretudo pelo aspecto sombrio do personagem, que rapidamente é atribuído à caracterização e perfil do ator em The Walking Dead. Para deixar a situação ainda mais tendenciosa, Reedus começou a curtir publicações que o mencionavam como possível intérprete do personagem, levando os rumores a um novo nível e, é claro, deixando os fãs em clima máximo de euforia. 

Sobre o autor

Marcos Henderson
Marcos HendersonPublicitário, músico e, aqui, escrevo sobre o que as diferentes culturas têm a nos dizer. Como artista, celebro a força da arte e conto histórias do entretenimento. Twitter: @marhoscenderson
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: