Bruna Gomes e Felipe Neto terminam namoro e trocam unfollow

Bruna revelou aos seguidores que o término aconteceu pelo telefone, no dia do natal
Bruna revelou aos seguidores que o término aconteceu pelo telefone, no dia do natal
Marcos Henderson
Por Marcos Henderson

Términos entre celebridades sempre costumam gerar uma mobilização à parte nas redes sociais, sobretudo quando estamos falando de uma personalidade com grande circulação de manchetes no ano. Felipe Neto e Bruna Gomes terminaram o namoro, mas o que poderia ser uma situação amigável, aparentemente se tornou uma via de sofrimento prolongado, já que a jovem parou de seguir o ex, dando início a uma troca de unfollow entre familiares que já virou assunto do momento em redes sociais como Twitter, Instagram e Facebook. 

Bruna utilizou sua conta no Instagram para revelar aos seguidores os detalhes do término, afirmando que recebeu uma ligação de Felipe no dia do natal. "No último dia 24, Natal, fui surpreendida com telefonema de meu companheiro, com quem partilhei uma vida em comum nos últimos anos, Felipe Neto, colocando fim a nossa relação", explicou Bruna em um texto publicado no perfil. 

Nos comentários da publicação, Bruna recebeu apoio de outros famosos, como Raquel Minelli, Professor Noslen, Lorrayne Mavromatis, Janaína Taffarel, Karol Stefanini, Thaís Damaso, a cantora do Now United, Any Gabrielly, e várias outras influenciadoras. 

Sobre o autor

Marcos Henderson
Marcos HendersonPublicitário, músico e, aqui, escrevo sobre o que as diferentes culturas têm a nos dizer. Como artista, celebro a força da arte e conto histórias do entretenimento. Twitter: @marhoscenderson
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: