Homem Aranha não sai dos trends desde a estreia de 'Sem Volta Para Casa'

O novo filme dirigido por Jon Watts caminha para se tornar um dos mais rentáveis da história
O novo filme dirigido por Jon Watts caminha para se tornar um dos mais rentáveis da história
Marcos Henderson
Por Marcos Henderson

"Homem-Aranha - Sem Volta Para Casa" está caminhando para se tornar uma das obras cinematográficas mais rentáveis de todos os tempos, trazendo um multiverso inteiro de super-heróis e vilões para um único longa-metragem e mantendo o personagem mais popular das HQs isolado nos trends do mundo inteiro. 

Todos os dias, desde a estreia do novo filme dirigido por Jon Watts, Homem Aranha não sai das principais buscas, reunindo palavras-chave de variados tipos, que vão desde os fiéis companheiros do personagem no filme, Ned (Jacob Batalon) e MJ (Zendaya), ao time de vilões que forma o arco central do filme, além, é claro, de Tobey Maguire e Andrew Garfield, que retornam com o manto do Cabeça de Teia para ajudar Tom Holland a enfrentar seu maior desafio até então.

Divertido, emocionante e fascinantemente previsível, "Homem-Aranha - Sem Volta Para Casa" é tudo aquilo que os fãs estavam esperando, sem grandiosas surpresas e com o toque de maestria que Watts soube dar desde o início da trilogia, mesclando o melhor de cada gênero fictício para levar ao público um filme acima da média em comparação com a infinidade de títulos de heróis espalhados pelo mundo.

"Homem-Aranha - Sem Volta Para Casa" ainda está disponível nos cinemas de todo o Brasil. 

Sobre o autor

Marcos Henderson
Marcos HendersonPublicitário, músico e, aqui, escrevo sobre o que as diferentes culturas têm a nos dizer. Como artista, celebro a força da arte e conto histórias do entretenimento. Twitter: @marhoscenderson
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: