Ex-BBB Mari Gonzalez mostra pedido de casamento de Jonas Sulzbach em vídeo

Mari postou um vídeo que mostra o exato momento em que é pedida em casamento na virada do ano
Mari postou um vídeo que mostra o exato momento em que é pedida em casamento na virada do ano
Marcos Henderson
Por Marcos Henderson

O fim de ano foi recheado de surpresas, a julgar pelo anúncio feito por Mari Gonzalez logo após a virada para 2022, constatando para os seguidores através de foto e vídeo que foi pedida em casamento por Jonas Sulzbach, enriquecendo a quantidade de matérias relacionadas ao BBB justo quando entramos no mês de estreia da 22ª edição do reality. 

Os ex-BBBs namoram há mais de seis anos e já tinham mencionado casamento algumas vezes. No entanto, somente agora houve a oficialização do pedido, com todo o glamour que se pede para uma ocasião especial como essas, sobretudo quando estamos falando de duas celebridades com um número alto de seguidores. 

Pensando nisso, Mari fez questão de mostrar a aliança de noivado que recebeu de Jonas em uma foto publicada no Instagram, onde é possível ver outros famosos parabenizando o casal, como os também ex-BBBs João, Paula Amorim e Carla Diaz, a apresentadora de A Fazenda, Adriane Galisteu, a cantora Lexa, além de incontáveis fãs que também aproveitaram para enviar mensagens carinhosas na plataforma. 

Horas depois, já na tarde deste sábado (1º), Mari publicou um vídeo que mostra o exato instante em que Jonas a pede em casamento, apontando este como o momento mais especial da vida do casal. Confira o vídeo abaixo:

Sobre o autor

Marcos Henderson
Marcos HendersonPublicitário, músico e, aqui, escrevo sobre o que as diferentes culturas têm a nos dizer. Como artista, celebro a força da arte e conto histórias do entretenimento. Twitter: @marhoscenderson
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: