Do prêmio ao look, Juliette foi destaque no Melhores do Ano 2021

A campeã do BBB 21 dedicou o prêmio de Personalidade Digital à mãe, Fátima Freire
A campeã do BBB 21 dedicou o prêmio de Personalidade Digital à mãe, Fátima Freire
Marcos Henderson
Por Marcos Henderson

A premiação Melhores do Ano 2021 foi exibida no último domingo (2) na Globo, trazendo as escolhas finais do público nas categorias apresentadas por Luciano Huck a bordo do Domingão. Com um look deslumbrante, um prêmio na conta e até mesmo um pequeno boato de romance, Juliette se tornou destaque no evento de gala da emissora carioca. 

Apostando em um vestido de fenda branco e plumas abaixo dos ombros, a campeã do BBB 21 faturou o prêmio de Personalidade Digital, derrotando o ator Ary Fontoura e o doutor em ciência Atila Iamarino na votação popular. 

Em seu discurso, Juliette se emocionou em meio aos fortes aplausos e dedicou sua vitória à mãe, Fátima Freire, "que com muita luta criou os seis filhos com um salário mínimo". 

Para completar, Juliette ainda foi surpreendida com uma brincadeira de Tatá Werneck durante um bate-papo rápido com Huck. Na ocasião, a humorista pediu "palmas ao casal", referindo-se à ex-BBB e Selton Mello, que estavam sentados juntos na premiação. 

Sobre o autor

Marcos Henderson
Marcos HendersonPublicitário, músico e, aqui, escrevo sobre o que as diferentes culturas têm a nos dizer. Como artista, celebro a força da arte e conto histórias do entretenimento. Twitter: @marhoscenderson
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: