Whindersson Nunes promete 'presente surpresa' no leilão de sua guitarra

A primeira guitarra de Whindersson Nunes será entregue junto com um brinde no leilão em prol das vítimas das enchentes na Bahia
A primeira guitarra de Whindersson Nunes será entregue junto com um brinde no leilão em prol das vítimas das enchentes na Bahia
Marcos Henderson
Por Marcos Henderson

Whindersson Nunes anunciou nesta terça-feira (4) alguns dos itens que estarão catalogados em seu leilão beneficente cujo dinheiro arrecadado será destinado às vítimas das enchentes na Bahia. Entre as peças, o humorista irá disponibilizar sua primeira guitarra e prometeu um "presente surpresa" junto com o instrumento. 

A guitarra, da marca Vogga, foi comprada por aproximadamente R$ 300, mas Whindersson faz questão de afirmar que não consegue estimar um valor para o item, que, segundo ele, já recebeu uma proposta de R$ 34 mil. 

Nos stories de sua conta no Instagram, o humorista forneceu alguns detalhes sobre o leilão e afirmou que a guitarra, apesar de tratar de um instrumento antigo para iniciante, foi regulada profissionalmente por uma grande loja de música de São Paulo e está pronta para ser tocada. 

Em um relato no Twitter, Whindersson falou que tem uma enorme carga sentimental em torno de sua primeira guitarra, e que, às vezes, quando está tocando em uma guitarra de qualidade superior, sente vontade de pegar seu primeiro instrumento para ver se "ainda aguenta". 

O leilão beneficente de Whindersson Nunes, que terá roupas de Juliette, Gkay, Joelma e Sabrina Sato, entrará no ar a qualquer momento, portanto fique ligado no Diário 24 Horas para ficar atualizado. 

Sobre o autor

Marcos Henderson
Marcos HendersonPublicitário, músico e, aqui, escrevo sobre o que as diferentes culturas têm a nos dizer. Como artista, celebro a força da arte e conto histórias do entretenimento. Twitter: @marhoscenderson
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: