Diário 24 Horas

Marcos Mion comenta oportunidade no BBB 22: 'Pensa numa felicidade'

Confirmado como comentarista do Big Brother Brasil, Marcos Mion se declara animado para o novo desafio
Confirmado como comentarista do Big Brother Brasil, Marcos Mion se declara animado para o novo desafio
Marcos Henderson
PorMarcos Henderson

O time de funcionários que atuarão na promoção constante do BBB 22 ganhou uma série de nomes de peso para auxiliar o novo apresentador Tadeu Schmidt a conduzir o reality para um novo patamar, mantendo o estrondoso sucesso e, quem sabe, adicionando mais uma dose de recordes para a Globo, que alcançou marcas impressionantes com o formato Camarote x Pipoca nos últimos anos. Marcos Mion fará parte da equipe como comentarista, e o apresentador do Caldeirão disse nesta quarta-feira (5) que está muito feliz com a oportunidade. 

"Mion vc tá feliz pq agora pode comentar o BBB?", questionou um usuário do Twitter, recebendo a resposta logo em seguida. "Pensa numa felicidade!!!", retrucou Mion, aparentemente bastante empolgado com a nova empreitada. 

Bastante ativo nas redes sociais, Marcos Mion também aproveitou a manhã de hoje para rasgar elogios a Faustão, comentando em uma publicação que resgatava uma abertura do antigo programa "Perdidos na Noite", apresentado por Fausto Silva nos anos 80 na TV Gazeta, TV Record e Rede Bandeirantes. 

ComentáriosO que você achou?
TV e Celebridades
Últimas