Popó e Whindersson Nunes trocam 'farpas' antes da luta em janeiro

A luta de boxe entre Whindersson Nunes e Popó está programada para acontecer no final de janeiro
A luta de boxe entre Whindersson Nunes e Popó está programada para acontecer no final de janeiro
Marcos Henderson
Por Marcos Henderson

Com uma luta de boxe programada para o final de janeiro, Popó e Whindersson Nunes estão aproveitando o período de preparação para promover o evento nas redes sociais, trocando "farpas" de forma saudável, com auxílio de celebridades e influenciadores para transformar a ocasião em um espetáculo memorável para os fãs de artes marciais. 

Na última terça-feira (4), Whindersson compartilhou um vídeo bem humorado que narrava como seria a conversa de sua mãe com a mãe de Popó durante a luta, programada para o dia 29 de janeiro. 

Leia também: Whindersson Nunes anuncia leilão com roupas de Juliette, Gkay, Joelma e mais

No vídeo, o comediante exibe trechos de seu treinamento e impressionou uma parcela do público com a agressividade no ringue, mostrando que poderá dar trabalho para o tetracampeão baiano, que surge sorridente na maioria das imagens relacionadas ao combate. 

É claro que Popó também aproveita o clima para enviar suas provocações ao oponente. "Tomou coragem, Whindersson? Agora eu te pego! Luva de boxe, confirmado 2022 já começa quente! 29 de janeiro vem aí! E eu nunca subi em cima do ringue para brincar! Não será essa a primeira vez", disparou a lenda do boxe nas redes sociais. 

Sobre o autor

Marcos Henderson
Marcos HendersonPublicitário, músico e, aqui, escrevo sobre o que as diferentes culturas têm a nos dizer. Como artista, celebro a força da arte e conto histórias do entretenimento. Twitter: @marhoscenderson
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: