The Weeknd lança novo álbum, Dawn FM, com Jim Carrey, Tyler the Creator e mais

O astro canadense apresenta 16 novas faixas após o estrondoso sucesso de After Hours
O astro canadense apresenta 16 novas faixas após o estrondoso sucesso de After Hours
Marcos Henderson
Por Marcos Henderson

The Weeknd finalmente lançou seu novo álbum de estúdio, intitulado "Dawn FM", que traz uma série de participantes ilustres, incluindo a lenda da indústria fonográfica, Quincy Jones, o ator Jim Carrey, Tyler, The Creator, e mais.

Ao todo, o álbum reúne 16 faixas que mesclam experiências genuinamente eletrônicas em torno da marcante voz do astro canadense, que aposta cada vez mais na originalidade de suas canções ao lado de sua caríssima equipe de produção, investindo em mixagens redondas que facilmente podem atingir os altos níveis de uma pista de dança lotada de espectadores sedentos para gastar energia.

Jim Carrey obteve um grande destaque na obra, atuando como locutor da estação de rádio que dá título ao álbum. Inclusive, pouco antes do lançamento do álbum, Carrey utilizou sua conta no Twitter para avisar aos seguidores que já tinha ouvido ao álbum e não pensou duas vezes antes de disparar profundos elogios. "[o álbum] era profundo e elegante e me fez dançar ao redor da sala. Estou emocionado por ter um papel em sua sinfonia“, disse o ator de filmes como "O Show de Truman", "Brilho Eterno de Uma Mente Sem Lembranças", "Todo-Poderoso", entre outros.

"Dawn FM" já está disponível nas plataformas digitais. Ouça o álbum abaixo:

Sobre o autor

Marcos Henderson
Marcos HendersonPublicitário, músico e, aqui, escrevo sobre o que as diferentes culturas têm a nos dizer. Como artista, celebro a força da arte e conto histórias do entretenimento. Twitter: @marhoscenderson
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: