Diário 24 Horas

Felipe Neto repreende fãs na web: 'Aqui não é creche'

O youtuber está insatisfeito com as constantes brigas entre os seguidores que o acompanham há anos na web
O youtuber está insatisfeito com as constantes brigas entre os seguidores que o acompanham há anos na web
Marcos Henderson
PorMarcos Henderson

Felipe Neto engatou uma pequena discussão com parte de seus seguidores do Twitter nesta sexta-feira (7), repreendendo fãs por causa de desentendimentos na plataforma e pedindo que as pessoas sejam mais unidas, sobretudo em um período tão delicado, além de ameaçar dar unfollow em quem não concordasse com ele. "Se não gostou vaza, aqui não é creche", esbravejou. 

Antes disso, o youtuber fez reclamações específicas sobre as intrigas geradas entre o seu "fandom", afirmando que está prestes a completar 34 anos e lembrando que muitos de seus seguidores o acompanham há vários anos. "Então po..., botem ordem nessa caral... ae pq já tá sendo difícil o suficiente passar por tudo!", disparou Felipe Neto em post com mais de três mil curtidas. 

O youtuber se declarou incomodado com as constantes brigas entre os seguidores no Twitter e deixou claro que tomará medidas drásticas para evitar que isso continue acontecendo. "Não importa o motivo. Não importa quem tá certo ou errado, eu vou dar unfollow", insistiu Neto, que recebeu algumas respostas mescladas dos seguidores, incluindo possíveis explicações para as últimas brigas. 

ComentáriosO que você achou?
TV e Celebridades
Últimas