Felipe Neto repreende fãs na web: 'Aqui não é creche'

O youtuber está insatisfeito com as constantes brigas entre os seguidores que o acompanham há anos na web
O youtuber está insatisfeito com as constantes brigas entre os seguidores que o acompanham há anos na web
Marcos Henderson
Por Marcos Henderson

Felipe Neto engatou uma pequena discussão com parte de seus seguidores do Twitter nesta sexta-feira (7), repreendendo fãs por causa de desentendimentos na plataforma e pedindo que as pessoas sejam mais unidas, sobretudo em um período tão delicado, além de ameaçar dar unfollow em quem não concordasse com ele. "Se não gostou vaza, aqui não é creche", esbravejou. 

Antes disso, o youtuber fez reclamações específicas sobre as intrigas geradas entre o seu "fandom", afirmando que está prestes a completar 34 anos e lembrando que muitos de seus seguidores o acompanham há vários anos. "Então po..., botem ordem nessa caral... ae pq já tá sendo difícil o suficiente passar por tudo!", disparou Felipe Neto em post com mais de três mil curtidas. 

O youtuber se declarou incomodado com as constantes brigas entre os seguidores no Twitter e deixou claro que tomará medidas drásticas para evitar que isso continue acontecendo. "Não importa o motivo. Não importa quem tá certo ou errado, eu vou dar unfollow", insistiu Neto, que recebeu algumas respostas mescladas dos seguidores, incluindo possíveis explicações para as últimas brigas. 

Sobre o autor

Marcos Henderson
Marcos HendersonPublicitário, músico e, aqui, escrevo sobre o que as diferentes culturas têm a nos dizer. Como artista, celebro a força da arte e conto histórias do entretenimento. Twitter: @marhoscenderson
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: