Marcos Mion entrega 'Caldeirão' empolgante e já mira no BBB 22

Marcos Mion continua se reafirmando como grande recurso da Globo e já deu o pontapé inicial na cobertura do BBB 22
Marcos Mion continua se reafirmando como grande recurso da Globo e já deu o pontapé inicial na cobertura do BBB 22
Marcos Henderson
Por Marcos Henderson

O ritmo desenfreado de crescimento do “Caldeirão” soa como uma sinfonia para a diretoria da Globo, não apenas pelo alto engajamento nas redes sociais, mas também porque já ficou claro que convocar Marcos Mion para a emissora foi uma das melhores escolhas já feitas nos últimos anos. Neste sábado (15), o apresentador entregou mais um programa empolgante e já começa a mirar no novo desafio de comentar o BBB 22

Para melhorar ainda mais, a Globo exibiu o filme “O Show de Truman” (com seus devidos cortes para caber na grade da emissora) antes do Caldeirão. E quem aproveitou para gravar uma chamada exclusiva para o filme? Ele mesmo, Marcos Mion, com o seu jeito irreverente de sempre. 

Leia também: Marcos Mion critica pessoas com Covid-19 que ignoram quarentena

No "Caldeirão" deste sábado (15), Marcos Mion promoveu uma disputa fulminante entre o time de ex-participantes do BBB 21, formado por Camilla de Lucas, João Luiz e Viih Tube e Gil do Vigor, e o time da comédia "As Five", composto por Ana Hikari, Daphne Bozaski, Gabriela Medvedovski e Heslaine Vieira (Manoela Aliperti, também integrante do elenco, ficou de fora por motivos pessoais).

Pronto para encarar novos desafios, Marcos Mion já está escalado como comentarista oficial do BBB 22, e o público já espera reações hilária do apresentador sobre os principais acontecimentos da casa, somando sua criatividade aos talentos de Dani Calabresa e Paulo Vieira, que assinam o humor do reality em 2022. 

Sobre o autor

Marcos Henderson
Marcos HendersonPublicitário, músico e, aqui, escrevo sobre o que as diferentes culturas têm a nos dizer. Como artista, celebro a força da arte e conto histórias do entretenimento. Twitter: @marhoscenderson
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: