Guilherme Briggs aprova Marcos Mion como dublador de Buzz Lightyear

Marcos Mion foi escalado como dublador principal do filme 'Lightyear'

Marcos Mion é o dublador principal do filme 'Lightyear'. Foto: Reprodução/YouTube
Marcos Mion é o dublador principal do filme 'Lightyear'. Foto: Reprodução/YouTube
Marcos Henderson
Por Marcos Henderson

A iminente estreia de "Lightyear" nos cinemas brasileiros está mantendo os fãs da franquia Toy Story com alta expectativa nas redes sociais, e é claro que qualquer notícia relacionada ao filme pode causar reações eufóricas, sobretudo quando Marcos Mion é anunciado como dublador oficial do protagonista, Buzz Lightyear, substituindo o lendário Guilherme Briggs, que aprovou a escalação e ainda participou de um vídeo para entregar o bastão ao novo comandante da voz do astronauta. 

Empolgado com a novidade, Mion fez questão de agradecer pela oportunidade e comunicar a notícia para os seguidores, revelando que esta é uma nova etapa crucial para alavancar sua carreira após as mais recentes conquistas como um dos principais apresentadores da Globo, Multishow e outros canais da emissora carioca, além de figurar em uma grande quantidade de campanhas publicitárias, complementando grandiosamente sua renda e garantindo um momento turbulento lucrativo.

Mion e Briggs repetem cena do trailer de Lightyear. Foto: Reprodução/YouTube
Mion e Briggs repetem cena do trailer de Lightyear. Foto: Reprodução/YouTube
Mion e Briggs repetem cena do trailer de Lightyear. Foto: Reprodução/YouTube

Como já era de se esperar, muitos internautas não gostaram da entrada de Mion como dublador de Buzz Lightyear, afinal Briggs entregou uma voz icônica para o personagem dentro da franquia Toy Story, tornando-se praticamente a voz original do astronauta de brinquedo para o público brasileiro. 

Mesmo assim, há uma lógica por trás da substituição, pois a Pixar Animation Studios, juntamente com a Walt Disney Pictures, tem a intenção de criar um afastamento planajeado entre Toy Story e o spin-off que narra a origem de um dos brinquedos preferidos de Andy.

Vale ressaltar que esta não é a primeira vez que Marcos Mion ganha um trabalho como dublador. Anteriormente, o apresentador já entregou sua voz para os filmes "Como Cães e Gatos", "O Golfinho: A História de um Sonhador" e "Operação Big Hero". O próximo filme com a voz de Marcos Mion será "Lightyear", programado para estrear em 16 de junho nos cinemas brasileiros. 

Sobre o autor

Marcos Henderson
Marcos HendersonPublicitário, músico e, aqui, escrevo sobre o que as diferentes culturas têm a nos dizer. Como artista, celebro a força da arte e conto histórias do entretenimento. Twitter: @marhoscenderson
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: