Marcos Mion e Jim Carrey conversam sobre carreira e família em entrevista

O ator foi entrevistado por Marcos Mion na tarde de hoje

Jim Carrey conta sobre sua vida e experiência. Fonte: Reprodução/YouTube
Jim Carrey conta sobre sua vida e experiência. Fonte: Reprodução/YouTube
Lucian Omori
Por Lucian Omori

O ilustre apresentador Marcos Mion teve o privilégio de conversar e entrevistar ninguém menos do que Jim Carrey, para a divulgação do filme “Sonic 2: O Filme”, onde o ator faz o papel do icônico Dr. Robotinik. Durante a entrevista, Carrey contou sobre o personagem, sua carreira, vida, e o impacto de seu trabalho ao redor do mundo, além de participar do clássico “Questionário Mionzera”.

Sempre bem humorado, Jim Carrey foi super simpático durante toda a entrevista e contou sobre a importância de seu trabalho e como isso afeta outras pessoas ao longo da vida. Um dos pontos citados foi sempre ter consciência de tudo o que faz e passar uma mensagem através delas, pois reconhece que não apenas um determinado grupo irá se influenciar, mas também seus filhos e netos, passando por gerações.

Jim Carrey fala sobre as mensagens que passa para o público. Fonte: Reprodução/YouTube
Jim Carrey fala sobre as mensagens que passa para o público. Fonte: Reprodução/YouTube
Jim Carrey fala sobre as mensagens que passa para o público. Fonte: Reprodução/YouTube

Um ponto muito importante mencionado foi que mesmo não fazendo mais todas aquelas caretas e poses que fazia em seus filmes, ainda consegue se conectar com elas e passar de uma nova forma para o público atual, e sempre encaixando mensagens que acredita serem as certas e trazer algo positivo para todos.

Claro que a entrevista não poderia terminar sem o clássico “Questionário Mionzera” onde Marcos Mion faz um rápido “pergunta e resposta” para o entrevistado falar a primeira coisa que vem na mente. Um trecho que vale ressaltar foi Jim Carrey contar que costuma ouvir cantos gregorianos durante o café da manhã, pois acredita que eles vibram de uma maneira diferente em seu corpo e o acalmam.

Confira abaixo o vídeo da entrevista completa no canal de Marcos Mion.

Sobre o autor

Lucian Omori
Lucian OmoriComunicólogo, músico, ávido leitor de quadrinhos. Sempre tentando me dedicar ao máximo em tudo o que me proponho a fazer e em buscar inspirações no que o mundo pode oferecer. Observar e escrever sobre arte, entretenimento e suas possibilidades é o que me mantém motivado.
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: