Diário 24 Horas

BBB 22: Bárbara e Laís aquecem torcida após prova de resistência

Bárbara e Laís elevaram suas torcidas após a emocionante vitória na prova de resistência do BBB 22
Bárbara e Laís elevaram suas torcidas após a emocionante vitória na prova de resistência do BBB 22
Marcos Henderson
PorMarcos Henderson

Bárbara e Laís derrotaram Luciano e Lucas na prova de resistência que durou mais de 12 horas no BBB 22. Valendo imunidade no primeiro Paredão do reality, cinco duplas foram formadas, e três já deixaram a disputa durante a madrugada e no início da manhã desta quarta-feira (19). Provocadas continuamente pelos adversários, Bárbara e Laís ganham uma torcida fervorosa dos brasileiros para ganharem a primeira prova da temporada. 

Não é à toa que o nome das duas aparece entre os assuntos mais comentados do Twitter, com dezenas de milhares de menções relacionadas à disputa iniciada no final da noite de terça-feira (18). Do outro lado, Luciano e Lucas são chamados de "insuportáveis" pelos internautas, devido às constantes tentativas de desconcentrar as oponentes.

Ainda há pouco, Laís comentou sobre as provocações dos rapazes e ganhou uma torcida ainda maior nas redes, determinando sua vontade de ganhar ao lado de Bárbara. "Eu sou escorpiana, quanto mais eles me provocam, mais eu quero ganhar por questão de orgulho!", disse a médica que trabalhou na linha de frente da pandemia de Covid-19. 

Continue conectado no Diário 24 Horas para ficar por dentro de todas as atualizações sobre o BBB 22. Em breve, divulgaremos quem ganhou a prova de resistência do BBB 22

ComentáriosO que você achou?
TV e Celebridades
Últimas