Diário 24 Horas

Rodrigo Mussi aparece pela 1ª vez nas redes sociais e fala sobre acidente

Ex-BBB está em recuperação após acidente

Rodrigo Mussi escreve carta falando sobre o acidente. Fonte: Divulgação/Instagram
Rodrigo Mussi escreve carta falando sobre o acidente. Fonte: Divulgação/Instagram
Lucian Omori
PorLucian Omori

O ex-BBB Rodrigo Mussi fez sua primeira aparição nas redes sociais após o acidente que sofreu no dia 31 de março desde ano. Na publicação, Rodrigo mostrou um caderno com uma mensagem que escreveu refletindo sobre o ocorrido.

A mensagem escrita à mão, dizia: “Aqui é o Rodrigo, vocês dizem que eu sou um milagre e eu acredito que não estou vivo atoa. Ainda estou assimilando tudo. Obrigado Deus por me dar uma nova chance, uma nova vida e um livro novo em branco nas mãos para escrever novas histórias.” 

“Agora eu faço aniversário 2 vezes por ano. Lembrem-se somos abençoados para abençoar. Em breve estou de volta”, finalizou. A publicação continha diversos comentários de personalidades e ex-BBBs que participaram da mesma edição que Rodrigo, como Jade Picon, Eslovênia Marques e Eliezer, mandando mensagens de amor e aguardando o seu retorno o quanto antes.

Após o grave acidente que sofreu no final do mês de março, Rodrigo Mussi tem feito um tratamento intensivo para se recuperar dos danos sofridos e vem reagindo muito bem aos estímulos. O ex-BBB já foi retirado da UTI e agora está na reabilitação intensiva, e tem se mostrado bastante dedicado para se recuperar o quanto antes.

ComentáriosO que você achou?
TV e Celebridades
Últimas